" Acho que dizer que te amo demais não vai fazer diferença. De qualquer forma você vai continuar igual. E tudo entre nós vai permanecer também do mesmo jeito."
Detroit, Michigan, EUA
No hospital às 10:30 PM.Narrado pela autora
- O quê?
Ayvanna tinha seus olhos arregalados, sua feição era de desespero e choque, ela não acreditava no que acabava de ouvir.
- A senhora está entre 17 a 20 semanas de gestação, pra ser mais claro, 5 meses.
O médico falava com cautela diante da sua paciente, ele percebeu que aquela notícia não a deixou tão contente então estava tentando ser o menos invasivo possível.
- Quer eu eu ligue para alguém?
Ela tentava controlar sua respiração e seu nervosismo, mesmo sendo difícil diante daquela notícia tão problemática no seu ponto de vista.
- Sei que foi um susto e tanto, mas você precisa tomar muito cuidado agora, apesar de um dos bebês ter sobrevivido ainda é um grande risco.
Ele percebeu seu olhar confuso e assustado e tentou ser o mais gentil possível ao falar aquilo.
- Você estava grávida de gêmeos, Srta. Ayvanna.
Seu rosto era de espanto e mais ainda confusão, a cada fala do médico parecia ser uma facada no peito dela.
- O feto não tinha se desenvolvido bem, e o seu acompanhante disse que você passou por uma comoção muito forte e nisso acabou causando o aborto.
Ela parecia ter um eco, ela estava em choque com tudo aquilo sendo jogado em suas costas, ela errou em não se cuidar mas aquilo era demais pra ela.
- De certa forma foi um milagre a outra criança ter sobrevivido.
O médico parecia surpreso com aquela história mas aquilo não era nem um pouco empolgante para Ayvanna.
Descobri que estava grávida e perdeu um dos bebês era algo que nenhuma mulher gostaria de ouvir após se divorciar.
A garota parecia em um estado de choque profundo, seu olhar distante e suas mãos trêmulas eram visíveis ao seu nervosismo.
Ela não queria estar grávida, ela não podia estar grávida do Christopher.Como isso poderia acontecer? Quando? Por que?
Há 5 meses atrás
A lua iluminava a água clara da piscina, as estrelas escondidas deixava a lua tomar toda a a sua atenção, Ayvanna aproveitava aquele momento tentando não se abalar com mais um dia desgastante.
Suas mechas molhadas se alinhavam aos seus seios tampando sua nudez à amostra, estava sozinha em casa e decidiu aproveitar aquele momento, se sentir confortável era difícil com dois homens em casa.
Apesar de um deles ser seu marido, Ayvanna ainda não se sentia tão livre no ambiente.Do outro lado da porta de vidro, Christopher encarava aquela cena com anseio, sua esposa era seu anseio diante do seu olhar.
Em passos lentos e cuidadosos, ele anda devagar até a beira da piscina tirando sua camisa.
Ela não tinha percebido sua chegada nem sua presença, se perdendo em pensamentos e apenas aproveitando seu tempo confortável, Ayvanna percebeu sua presença só após ele entrar na piscina e começar a nadar em sua direção.
- Achei que ia dormir fora de novo. - afirmou o olhando se aproximar
- Decidi voltar pra você hoje. - disse com um sorriso maldoso nos lábios - Acho que fiz a escolha certa.
Ele tenta se aproximar mais ainda, porém ela coloca a mão em seu peito o parando.
- O quê pensa que está fazendo?
Ela tentava não mostrar o quanto ele a afetavaEles não estavam tendo um bom casamento nas últimas semanas, brigas, discussões e suas desconfianças de infidelidade estavam os afastando mais ainda. Mas aquilo não era o suficiente para eles, ainda sentiam anseio um pelo outro mesmo tentando fugir e se afastar, seu casamento podia estar se arruinando mas o fogo entre os dois não.
- Tentando transar com minha esposa. - avançando sua mão em seu quadril, ele a puxa pra perto e a levanta fazendo ela colocar as pernas ao redor dele.
Ela arfou de surpresa com aquele toque repentino e gemeu ao sentir aquela pressão no meio das suas pernas, por um momento ela queria negar, mas seu desejo falava mais alto, colocando os braços ao redor do pescoço e encostou seu rosto no dele, ela apenas deixou ele conduzir tudo aquilo.
- Eu senti falta do seu toque. - sua voz baixa e trêmula era diversão para os ouvidos do Christopher
Eles tinham seus rostos um perto do outro, suas bocas próximas, seus olhares penetrantes, suas respirações se misturando em meio a explosão de sentimentos negados e confusos. Eles necessitavam um do outro, eles tinham fome um do outro.
Christopher a encostou na piscina e a beijou, ele parecia se deliciar e aproveitar cada parte dos seus lábios, ele a deixava guiar seus movimentos, ele a puxava pra mais perto como se não quisesse que ela fugisse.'No hospital'
Ela se afundou na cama do hospital e colocou a mão no rosto se lembrando do dia que aquela criança foi concebida.
- Maldito seja.
Resmungou entre dentes.Ela não sabia como iria agir agora, sua confusão e sua negação não a ajudaria mas ela não tinha muito tempo pra fazer e pensar em algo.
Dominic aparece no quarto e olha aquela cena o tanto quanto curiosa e preocupante.
- Você está bem?
Sua voz confortante não foi o suficiente pra não fazer Ayvanna dá um pulo de susto e não consegue negar sua cara de desespero.
- Bem, a parte boa é que eu fiz uma aposta com Caleb e agora eu vou poder sair com a irmã dele.
A garota para um momento e o encara séria e confusa.
- Apostou com seu médico particular que eu estaria grávida só pra levar a irmã dele pra cama?
- Claro. - cruza os braços e inclina a cabeça sorrindo descaradamente - São oportunidades que não podem ser jogadas fora.
- DOMINIC. - Ayvanna gritou furiosa jogando o travesseiro nele e o xingando.
Poderia ser um belo momento de descontração se o peso de pensar em contar isso para o seu oficialmente ex marido, não fosse tão desconcertante e desanimador.
Eu decidi mudar o nome e a capa, só que eu ainda não achei tão bom, kkkkk
Aceito opiniões e ideias 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Em Guerra - 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝟭
Fanfiction𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 - Irei fazer esse projeto "fanfic ever" onde cada livro será um fanfic diferente com pessoas diferentes. Esse primeiro será com o Rio e o Oscar, será lançado um capítulo por mês (se eu conseguir). Cada comentário, elogios, críticas, vot...