“A liberdade é realmente um jogo maior que o poder. O poder diz respeito ao que você pode controlar. A liberdade diz respeito ao que você pode desatar.
- Harriet Rubin”Detroit, Michigan, EUA
No hospital às 02:30 PM.Narrado pela autora
Ayvanna respirava fundo enquanto segurava o choro ao ouvir os batimentos acelerados, mas saudáveis, do seu filho. As lágrimas em meio a confusão daquele momento era emocionante, ser mãe de primeira viagem se tornava um medo mínimo ao ouvir aquele coração forte e guerreiro.
— Ele está bem mesmo? – perguntou olhando emocionada para a doutora
— Sim, ele está ótimo.
Ela sorriu com aquela confirmação e chorou deixando a emoção tomar conta do seu coração turbulento.
— Vejo que está levando o resguardo direito, querida.
— Não queria correr o risco de levar seus puxões de orelhas. – rir se levantando da maca
— Estou fazendo um ótimo trabalho então.
— Obrigada por cuidar da gente.
As duas se abraçam por um tempo, elas se tornaram próximas, ouvir a história da Aya fez ela se lembrar dos velhos tempos difíceis com o marido, isso a fez se ver na garota.
— Já contou para o pai?
Ayvanna nega e sorri nervosa, mesmo depois de descobrir sobre a gravidez ela ainda não tinha contado nada para seu ex marido.
Dominic tinha prometido não se meter, felizmente ele estava comprido o trato até agora, apesar de querer contar logo, ela achou melhor se mudar primeiro.
Suas coisas já estavam no apartamento novo, ela se mudaria nos próximos dias e seus planos era contar tudo para ele após esta firme na sua nova moradia.— Não importa como ele irá reagir, você não precisa dele. Nem você e nem seu bebê!
Aya sorriu ao ouvir aquilo. Ela estava decidida a ter aquela criança com ou sem o pai, mesmo pensando em tirar nos primeiros dias, ela percebeu o quanto egoísta seria. Ela tinha um coração muito puro e sensível, nunca se perdoaria se cometesse aquele ato. Ela percebeu que ter aquela criança era a opção certa, ela nunca poderia pensar em outra coisa.
Aquele bebê era seu e de mais ninguém.
Após sair da clínica ela foi direto pra casa, seus planos era tomar um bom banho e dormir o resto do dia. Enquanto andava em direção ao portão ela percebeu aquela BMW nova, estacionada à frente da casa, não era difícil adivinhar quem era.
Pietra.
Ela apertou a alça da bolsa em sua mão e sorriu nervosamente ao perceber o tamanho da humilhação que a cada dia passava por causa daquela mulher e do seu ex marido.
Seus passos lentos até aquela casa era seu medo de ver o que não queria, apesar de tudo que aconteceu, apesar do Christopher ter passado dos limites, ela ainda tinha sentimentos por ele, ainda poderia chorar, sofrer e se quebrar por ele.
Eles já tinham se divorciado, ele fez questão de mostrar isso desde quando ela voltou do hospital, ele sempre voltava a noite com mulheres diferentes, sempre querendo mostrar o quanto estava bem após o divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Em Guerra - 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝟭
Fanfiction𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 - Irei fazer esse projeto "fanfic ever" onde cada livro será um fanfic diferente com pessoas diferentes. Esse primeiro será com o Rio e o Oscar, será lançado um capítulo por mês (se eu conseguir). Cada comentário, elogios, críticas, vot...