“ Um idiota que ama outro, que, de tão idiota, não corresponde ao amor do outro idiota!
- Luis Junior”
Detroit,
Michigan, EUA
[15:30, Tuesday, March 2022]
Narrado pela Ayvanna
Divorciar-se apenas porque você já não ama o seu marido é quase tão idiota quanto se ter casado com ele apenas porque o amava.
Absurdo dizer que no fundo eu não me importo, mas ao olhá-lo sinto minhas mãos tremer e um bolo na garganta crescer. Eu o perdi ou nunca o tive?
Christopher deixou uma ferida enorme no meu peito, ele se tornou apenas mais um estranho entre um inimigo.
Após finalmente ter assinado o divórcio eu me sentia mais perto de conseguir ficar em paz, faltando poucos detalhes logo estaria oficialmente solteira e sem o sobrenome "Santoro".
Tomar essa decisão foi a única certeza de sair da situação humilhante que me passava, apesar de ainda morar debaixo do mesmo teto que ele eu já não me via como sua esposa.
Estava esperando a compra do outro apartamento ser oficializado para me mudar e sair de sua casa para finalmente me sentir confortável e longe de tudo isso, já que enquanto estivesse aqui não iria conseguir ficar longe de todo esse caos de sensações e sentimentos me causando um turbilhão de sentimentos.Ter que conviver com ele é uma situação desconfortável, nos falamos apenas o preciso e na maioria das vezes ignoramos a existência um do outro.
Isso me afetava, me deixava magoada, era 2 anos de casamento jogados fora em uma simples assinatura. Depois de tudo que aconteceu eu ainda me sentia abalada apenas ao olhá-lo.Aquilo era estúpido e fútil.
Essas últimas semanas tem sido difícil, todos esses quebra cabeças e situações me deixaram exausta.
Ah, droga, de novo não.
Corro imediatamente para o banheiro colocando tudo que digerir no jantar para fora, já está sendo rotina acordar e dormir passando por isso, não consigo ficar com nada no estômago.
— Você ainda não foi ao médico?
Levanto o olhar e encontro o Nick encostado na porta me olhando de braços cruzados.
— A quanto tempo está aí?
Lavo a boca e os olhos antes de me sentar na cama e me jogar na mesma.
Sempre fui grata por Dominic cuidar e se preocupar comigo, ele tem me ajudando com tudo isso sendo uma grande salvação e companhia para mim.
Dominic é um galinha galanteador porém é um ótimo amigo.
— Precisa ir ao médico logo, não queremos ter surpresas.
— Eu prometo que quando tiver tempo irei ao médico. - Considerei esperando que ele não continuasse com o assunto
— Devo avisar que o Rio foi se encontrar com o Marcel? Acho que ele foi assinar os papeis. - acautelar-se - Ele quer mesmo o divórcio assim como você, isso me intriga.
— já estava óbvio a muito tempo, Dominic.
— Ele só está aceitando esse divórcio por sua causa, por ele vocês continuariam casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Em Guerra - 𝙇𝙞𝙫𝙧𝙤 𝟭
Fanfiction𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 - Irei fazer esse projeto "fanfic ever" onde cada livro será um fanfic diferente com pessoas diferentes. Esse primeiro será com o Rio e o Oscar, será lançado um capítulo por mês (se eu conseguir). Cada comentário, elogios, críticas, vot...