Distrair Damen estava longe de ser um sacrifício, embora Laurent não pudesse negar que, ao olha-lo adormecido ao seu lado na cama pela manhã, se sentia meio culpado por manter em segredo parte do seu plano. Ele sabia que Damianos jamais concordaria, acharia excessivamente arriscado, embora o príncipe não conseguisse ver absolutamente nenhuma outra alternativa que pudesse ser alcançada tão rapidamente, e eles precisavam de uma solução rápida.
Laurent sentiu um chute contra sua barriga. Ele deslizou a mão pela pele lisa.
Desde aquele primeiro movimento suave, eles nunca mais pararam e foram se tornando cada vez mais fortes. Agora era impossível para ele não perceber os chutes, embora sempre que Damen deslizasse a mão pelo local alegasse que ainda não podia sentir nada.
Damen ainda demorou um pouco mais para acordar, e mesmo depois de fazê-lo apenas manteve Laurent na cama por mais tempo. Era difícil se desvencilhar dos braços do alfa quando eles o faziam se sentir tão seguro.
O bebê chutou mais algumas vezes depois de Damen acordar e Laurent se divertiu guiando a mão do companheiro em direção aos movimentos enquanto o alfa simplesmente fazia um beicinho infantil e resmungava sobre não poder sentir.
Depois de algum tempo eles não puderam mais adiar suas tarefas e tiveram de se levantar para supervisionar o acampamento.
Enquanto o clima dentro da tenda era amoroso, bastou que afastassem aba de tecido que cobria a entrada para que a tensão pré-combate os atingisse. Soldados nervosos andavam de um lado para o outro verificando seus equipamentos e preparando suas armaduras. Laurent reparou que akielons e veretianos estavam se ajudando e às vezes se comunicando com uma estranha mistura dos idiomas. Damen lhe direcionou um sorriso orgulhoso e acariciou suavemente seu ombro antes de seguir Pallas, que estranhamente viera da mesma direção onde ficavam as tendas da guarda do príncipe, que era a direção contraria da parte akielon do acampamento.
O plano era atacar no meio da tarde, ainda faltavam algumas horas para o meio-dia, mas não era nenhuma surpresa que todos estivessem nervosos. Damen ia liderar o ataque, Laurent ficaria para trás, por razões que eram mais do que óbvias, mas isso não queria dizer que o príncipe não tinha tarefas a desempenhar.
Ele circulou entre seus homens, surpreendendo alguns poucos que de alguma forma ainda conseguiam relaxar e imediatamente ordenando-lhes que se preparassem. Laurent fingiu não perceber o sorrisinho divertido no canto da boca de Jord na primeira vez que acontecera. Entreouviu sussurros surpresos e levemente assustados de alguns homens, surpresos que ele continuasse tão rígido mesmo com a gravidez, enquanto outros murmuravam sobre como ele não havia mudado nada.
Jord seria o representante de Laurent durante a batalha, portanto o príncipe perdeu algum tempo a mais com ele, repassando estratégias e principalmente recomendado que tentasse ao máximo evitar mortes desnecessárias.
Para o grande desgosto de Damen, Jord vestiria a armadura do príncipe na batalha. Laurent esperava que seus súditos pelo menos hesitassem ao vê-lo em batalha. Os homens dentro do castelo podiam ser leais ao Regente, mas a patrulha da cidade e os homens comuns recrutados de última hora não haviam sido questionados sobre sua lealdade. A armadura poderia funcionar como uma arma psicológica, mas também podia pintar um alvo sobre Jord, e exatamente por isso havia sido combinado que, se necessário, Damen o protegeria como teria feito com Laurent.
Ele havia perdido horas tentando convencer Damianos do por que deveriam usar esse plano, apesar de sua falta de honra, e por fim descobrira que bastavam apenas alguns minutos na cama para que o akielon cedesse.
Enquanto observava Jord preparando sua armadura, Laurent só conseguia pensar que, naquele momento, ela nunca entraria no seu corpo. E é claro que ele e Jord tinham uma estrutura física ligeiramente divergente, e embora Damen insistisse que mesmo com o elmo de visor abaixado ainda era possível reconhecer Jord, Laurent não tinha muita certeza se qualquer outra pessoa que não conhecesse o seu corpo pudesse fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Part of a Piece of You - ABO (Omegaverse)
FanfictionApós sua única noite juntos, Laurent permite que Damen retorne ao seu povo, ficando para trás, sozinho, para lidar com as consequências. Ele só não esperava que o fruto daquela primeira e única noite estivesse crescendo em seu ventre.