Para a sorte de Laurent apenas alguns poucos criados o viram correndo pelo castelo e nenhum deles pareceu ter percebido seu choro, assim apenas Jord e Lazar haviam de fato presenciado o seu descontrole, e o príncipe confiava que eles pudessem manter a boca fechada.
Damen insistira que Paschal desse uma olhada em Laurent, e o príncipe não conseguira fazê-lo desistir, portanto não demorou para que o médico aparecesse em seus aposentos, verificando sua saúde bem como o bebê em seu ventre. Laurent não podia negar que estava desconfortável com todas as mudanças em seu corpo, mas com exceção a isso, todo o resto parecia perfeitamente bem.
Durante todo o dia seguinte ao ocorrido, Laurent mal saiu de seus aposentos. Damen estava sendo extremamente doce e gentil, agindo quase como um garotinho apaixonado. As palavras que dissera na noite anterior, a primeira declaração explícita entre eles, pareceu despertar aquela natureza amorosa em Damianos.
Nas palavras de Damen, eles fizeram amor por horas, tudo muito lentamente, muito doce. Laurent experienciou tudo o que Damen era capaz de fazer com a boca, e naquela vez não conseguiu se conter. Por duas vezes ele cedeu ao prazer do orgasmo sob os cuidados do alfa, que parecia mais do que determinado a descobrir cada ponto sensível de seu corpo.
Naquele dia Laurent se permitiu relaxar como não se lembrava de ter feito antes. Foi um dia onde ele ignorou todos os soldados, akielons e veretianos, que circulavam do lado de fora do quarto, ignorou a situação precária em que se encontrava, ignorou a ameaça iminente sobre eles, e se concentrou apenas em Damen.
Damen que durante aquela noite beijara e falara com a barriga de Laurent, como se a criança ali dentro pudesse ouvi-lo. Que em meio a carícias inocentes discutira com Laurent sobre como a criança seria, Damen insistira que seria um lindo bebê de olhos azuis, já Laurent gostava mais da ideia de que tivesse olhos castanhos idênticos aos do alfa. Damen que falara sobre um belo futuro, onde ensinariam seus filhos, pois certamente não parariam no primeiro, tudo sobre ambos os seus povos, sobre governar tanto com a mente quanto com o coração. Damen que pintava para o futuro um cenário extremamente brilhante e alegre, tão extraordinariamente feliz que lá no fundo Laurent sabia que não devia alimentar esperanças.
Mas aquilo não podia durar.
Na manhã seguinte Laurent acordou ouvindo uma discussão acirrada do outro lado da porta de seu quarto. Soube que Damen também ouvira no momento em que ele gemeu e enterrou o rosto em seu pescoço, mantendo os braços ao redor dele, uma mão espalmada protetoramente em sua barriga.
Ele reconheceu as vozes que discutiam em veretiano. Lazar e Nikandros, o sotaque akielon era simplesmente inconfundível, e suas palavras não fluíam com a mesma facilidade de Damen.
Com um pesado suspiro, Laurent gritou a Lazar a autorização para que deixasse o kyros entrar, internamente estava bastante satisfeito em saber que seus homens levavam a sério a tarefa de guardar os seus aposentos.
Damen bufou e resmungou descontente contra o pescoço do príncipe.
A porta se abriu, revelando um Nikandros com uma carranca bastante irritada no rosto, e parecendo ainda mais irritado ao ver Laurent, apenas parcialmente coberto, se esticar preguiçosamente em sua cama.
Damen reagiu à presença do amigo, segurando o ômega com uma mão possessiva sobre seu peito e pressionando seu próprio corpo contra as costas de Laurent.
Nikandros revirou os olhos para a atitude primitiva e possessiva do amigo, mas logo deu as costas para eles enquanto o príncipe veretiano ria.
— Parece que eu preciso lembrar a vocês dois que estão travando uma guerra, e não em lua de mel. — Nikandros resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Part of a Piece of You - ABO (Omegaverse)
FanfictionApós sua única noite juntos, Laurent permite que Damen retorne ao seu povo, ficando para trás, sozinho, para lidar com as consequências. Ele só não esperava que o fruto daquela primeira e única noite estivesse crescendo em seu ventre.