será q tem hot...
Lauren
Pego seu pequeno corpo nos meus braços e a coloco com suavidade no meio da minha cama.
Sento no chão à sua frente e começo a desamarrar o cadarço dos seus coturnos, enquanto ela me olha com seus grandes olhos curiosos. Jogo um de lado, rindo das suas meias com estampa de cactos, e passo para o outro pé. Depois de livrá-la das duas botas, me ajoelho, ficando quase da sua altura e faço um carinho de leve na sua bochecha, a vendo fechar os olhos para mim.
Minha.
Me aproximo devagar e encosto o nariz no seu pescoço mais uma vez, sentindo seu cheiro doce que tanto me atrai. Ela deixa seu corpo se inclinar em direção ao meu e eu deixo meus lábios descansarem ali, dando um beijo bem embaixo da sua orelha...
Puxo sua blusa e minha boca desce pela sua clavícula, pelo seu ombro, pelo seu peito, pelo meu colar... Sua pele macia se arrepiando para mim.
- Camz... - Minha voz sai quase como uma prece, uma súplica.
Eu preciso dela.
Subo em cima do seu corpo, a deixando embaixo de mim e a encaro de perto. Vejo que as dúvidas abandonaram seus olhos, sendo substituídas por desejo e expectativa.
Ela passa os dedos pelo meu cabelo, descendo pela minha mandíbula e brincando com os meus lábios entreabertos. - Por que você tem que ser tão linda?
Me inclino e dou um beijo de leve na ponta do seu nariz, deslizando para murmurar no seu ouvido.
- Para poder ter uma chance com mulheres como você.
Apoio meu peso em um braço e subo a outra mão pelo seu corpo, desde sua cintura, até seu pescoço, segurando seu rosto. Deixo minha boca encostar de leve na sua e sinto seu hálito fazer cócegas no meu rosto por alguns segundos.
Minha.
Sem conseguir esperar mais, sem conseguir me segurar mais, colo nossos lábios de uma vez e um arrepio percorre meu corpo todo, como uma descarga elétrica. Nesse instante, tenho a certeza de que estou muito mais encrencada do que pensava.
Algo despertou dentro de mim, ao mesmo tempo em que algo se acalmou dentro de mim.
Era tudo verdade.
Tudo o que os compositores, escritores e artistas descreviam como magia, fogos de artificio e alinhamento dos planetas em um só beijo, era tudo verdade.
Minha.
Suas unhas cravam nas minhas costas, por baixo da minha camiseta, me puxando ainda para mais perto e profundando nosso beijo. Ela me quer!
Ela me quer tanto quanto eu a quero.
Minha.
Sua.
Nos viro para deixar Camz por cima e ela se acomoda melhor contra mim, segurando meu rosto e não deixando nossos lábios se descolarem, sua língua explorando minha boca e seu gosto doce nublando meus sentidos.
Mais que nossos lábios, parece que nossos corpos estão se beijando. Nossos sentimentos estão se misturando.
Somos uma só agora.
Química era mesmo nosso problema.
Mas não a falta.
O excesso.
- Camz... - Seguro seu rosto e me afasto um pouco ofegante. - Me manda parar. Por favor, me manda parar.
Sua única resposta foi voltar a grudar nossas bocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴏᴍᴏꜱ ᴀᴘᴇɴᴀꜱ ᴀᴍɪɢᴀꜱ
RomanceSe você dá a sorte de encontrar um melhor amigo nessa vida, você não faz nada que possa te arriscar a perdê-lo, certo? Lauren Jauregui é uma astro do rock. Camila Cabello é uma autora de romances. O que esses duas têm em comum? Bloqueios criativos...