ᴀᴄʜᴏ qᴜᴇ ɴãᴏ ꜱᴏᴍᴏꜱ ᴍᴀɪꜱ ᴀᴘᴇɴᴀꜱ ᴀᴍɪɢᴀꜱ

365 47 10
                                    

Camila

Paro na coxia toda ofegante e apoio a minha mão boa no joelho, tentando fazer o ar voltar aos meus pulmões.

Eu não acredito no que está acontecendo na minha frente.

Lauren Jauregui, a Princesa do Rock, está se declarando para mim, na frente do mundo inteiro.

PARA MIM MESMA?

EUZINHA?

O que eu faço agora?

- Não seja o gato covarde, querida. - Clara para ao meu lado e aperta minha mão. - Se permita ser feliz.

É isso. Não vou ser mais o gato covarde.

Chega.

Chega de tentar ficar longe da mulher que eu amo.

Chega de deixar o medo inventar razões que me impedem de ser feliz.

Começando agora.

Invado o palco correndo e me jogo no pescoço de Lauren. Num reflexo rápido, ela consegue me segurar com um braço e coloca o violão para trás com o outro, antes de colar nossas bocas num beijo apaixonado.

Ela me quer! Tanto quanto eu a quero!

Santa Caramba, quando é que eu virei a pessoa mais sortuda do planeta?

Ouvimos o estádio vir a baixo e nos separamos ofegantes.

- Desculpa por ter sido tão cabeça dura esse tempo todo, desculpa por ter me atrasado.
Desculpa, desculpa, desculpa. Eu cai no seu apartamento, minha bateria acabou, tive de ir para o pronto socorro. - Tiro a mão do seu pescoço para mostrar meu braço engessado. - Meu táxi bateu no caminho para cá, a segurança me barrou e...

Ela me puxa para outro beijo, enquanto ri todas as desgraças que aconteceram comigo. Só comigo. - Você está aqui agora e é só o que importa. - Encosta sua testa na minha e me encarar com um nível totalmente novo de intensidade nos olhos verdes.

- Eu ouvi você cantando todas essas coisas lindas e eu também não aguento mais lutar contra isso. Depois de ontem, eu soube que sempre seria você. Enquanto eu estava sozinha hoje, só pensava em como queria estar com você. - Eu sussurro atropelando as palavras. - Então, se esquecer de dizer mais tarde, acho que eu talvez te ame, Lauren Jauregui.

Abre o maior sorriso que eu já a vi dar. - Se eu esquecer de dizer mais tarde, acho que talvez eu te ame, Camila Cabello.

Meu coração se aquece.

Sim, nós nos amamos.

Como amigas, como parceiras, como cúmplices, como amantes, como namoradas, de todos os jeitos que quisermos, nós nos amamos. E nada pode ser maior que isso.

Rouba outro selinho rápido de mim e anda comigo ainda grudada em seu corpo, até o seu microfone esquecido. A multidão só nos viu se agarrando e murmurando, mas não fazem ideia do peso do que acabou de acontecer.

Eles acabaram de presenciar o meu Felizes Para sempre

- Só para vocês saberem. - Ela encara seus fãs, enquanto eu a encaro com um sorriso. - Acho que nós não somos mais apenas amigas.

ꜱᴏᴍᴏꜱ ᴀᴘᴇɴᴀꜱ ᴀᴍɪɢᴀꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora