ɴãᴏ ꜱᴇᴊᴀᴍ ɢᴀᴛᴏꜱ ᴄᴏᴠᴀʀᴅᴇꜱ

345 41 15
                                    

Camila

Pousamos no Canadá sobre uma grossa camada de neve. Saímos do calor do Brasil, para chegar na temperatura negativa de Toronto... É uma ótima metáfora do que aconteceu com nossa relação nas últimas horas. A promessa da noite que teremos pela frente mudou totalmente o clima entre nós.

Como se já não bastasse a pressão de ir conhecer seus pais, tenho uma noite tórrida de romance programada com minha melhor amiga para mais tarde.

Só isso.

Coisa pouca.

Nem é motivo para uma garota surtar. Imagina!

Visto meu casaco impermeável, minhas luvas térmicas e faço uma careta ao ver que esqueci de colocar o gorro antes de tudo. Lauren ri de mim e pega a touca, colocando na minha cabeça e ajeitando meu cabelo com cuidado. Então, olha para mim com um sorriso arteiro, depois para um lado e para o outro, vendo se estamos sozinhas, e planta um selinho rápido nos meus lábios.

Me dá uma piscadinha e se vira para sair, andando e assobiando pelo corredor do jato como se nada tivesse acontecido. Lauren Jauregui me beijou?

A mesmo Lauren Jauregui que gaguejava para me falar qualquer coisa? Que corava a cada dezessete segundos?

Acho que criei um monstro.

Ela me espera no fim da escada e passa seu braço pelos meus ombros, usando toda sua altura para me proteger do vento cortante. Caminhamos rápido até o desembarque e mal temos tempo de pisar no saguão do aeroporto, antes de sermos cercadas por um grupo de fãs.

Elas desceram de um voo mais cedo e ficaram horas esperando dentro do desembarque, porque sabiam que a gente chegaria hoje. Assustador. Porém fofo. Porém assustador.

Pelo menos, essas eram do tipo queridas e me tietaram tanto quanto tietaram Lauren. Pediram meu autógrafo, ficaram um tempão me fazendo perguntas sobre meus livros e me imploraram para lançar o próximo logo. Enquanto isso, ela só olhava para nós com um sorriso orgulhoso no rosto, parecendo mais do que feliz em ter de dividir sua atenção.

Depois que nos despedimos delas, Jauregui pega minha mão na sua com firmeza e sai andando comigo pelos corredores do aeroporto. Até Joe lança um olhar confuso para nossas mãos unidas.

Pois é, amigo. O bichinho da audácia mordeu a menina Lauren e que Deus nos proteja daqui para frente.

Dessa vez, não é o SUV preto de sempre que nos aguarda, mas sim um Jeep Wrangler preto fosco, totalmente incrível. - Uau. Isso sim é carro.

- Gostou? - Pergunta com seus olhos verdes brilhando de empolgação.

- Adorei. - Passo os dedos de leve pela lataria.

- Que bom, porque esse é o meu carro.

O segurança joga a chave para ela, que pega no ar, num movimento ágil.

- Finalmente vou te ver dirigindo?! Yeah! - Dou pulinhos no lugar e acabo escorregando no gelo, tendo de agarrar a lateral do veículo para não tomar um belo e gelado tombo.

- Por que essa animação toda? - Vem para o meu lado com um sorriso divertido.

- Gosto de ver mulheres dirigindo. - Dou de ombros.

- Estranha. - Ela abre a porta para mim e dessa vez eu preciso mesmo da sua ajuda para subir, porque o carro é alto.

Ninguém deve tê-lo usado enquanto Lauren estava fora, porque aqui dentro tem muito o seu cheiro. Concentrado. É quase um murro na minha cara.

ꜱᴏᴍᴏꜱ ᴀᴘᴇɴᴀꜱ ᴀᴍɪɢᴀꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora