ᴀʙꜱᴜʀᴅᴀ ᴇ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴀ, ᴇᴍ ɪɢᴜᴀɪꜱ ᴘʀᴏᴘᴏʀçõᴇꜱ

338 39 2
                                    

Lauren

Fecho os olhos sem acreditar no dia que eu tive e sem conseguir tirar o sorriso do meu rosto.

Fiz um dos melhores shows da minha vida! A plateia era gigantesca e sabia todas as minhas letras. Eles não falam a minha língua, mas sabem cantar todas as minhas músicas. O quão insano é isso?

A vibe que eu senti em cima do palco... A paixão de cada pessoa que estava ali reverberava dentro de mim. Todo mundo estava se entregando e eu não podia fazer nada, a não ser me entregar completamente também. Foi o lembrete do porquê comecei a fazer o que eu faço. Porque música é a forma de magia que eu posso realizar.

E ainda teve Camila.

Camila.

Me ajeito melhor no seu colo, sentindo o cheiro do seu perfume e suas unhas arranharem de leve meu couro cabeludo, enquanto ela brinca com meu cabelo.

Quase não acreditei quando vi que a garota correndo na esteira do meu hotel, era a mesma garota do aeroporto. Quais eram as chances?! Ela caiu, me fez rir e fugiu tão rápido que eu não tive tempo para nada, além de ficar impressionada com seu sorriso mais uma vez.

Levei uma hora e 20 km de corrida na esteira só para criar coragem de pedir para recepcionista ligar no seu quarto. Depois, se a velha senhora não tivesse praticamente me empurrado para dentro do elevador, eu teria amarelado mais uma vez. Mas então, começamos a conversar e tudo pareceu tão certo. Pareceu certo convidá-la para o show, pareceu certo tê-la andando comigo pelo meio da loucura dos paparazzi, pareceu certo olhar para o lado do palco e vê-la ali, cantando todas as minhas músicas.

E, numa reviravolta que ninguém esperava,
criei coragem e a convidei para sair em turnê comigo. Mesmo agora, a ideia me parece absurda e perfeita, em iguais proporções. Chega a ser assustador como nossas energias se conectaram.
Foi quase como se o Universo tivesse escutado minhas reclamações e tivesse me mandado a resposta para todos os meus pedidos.

Camila não é como ninguém que eu já tenha conhecido. Ela conseguiu me acalmar, ajudou minha equipe inteira, fez letras de músicas pularem na minha mente e me fez rir mais em um dia, do que eu ri em todo o último ano.

Ela não tenta parecer algo que não é, ela não tenta me impressionar, ela não tenta me agradar e está sempre com um sorriso no rosto. Ela sabe quem é, está totalmente confortável com isso e espero que eu consiga absorver pelo menos um pouco desse seu lado. E espero que eu não estrague tudo dessa vez.

Camz está mais do que certa quando diz que precisamos viver na friend zone. Não vou deixar meus hormônios assumirem, não vou deixar toda essa atração que sinto por ela ficar no caminho do que é a minha única chance de ser, pelo menos um pouquinho, "normal". Minha única chance de realmente conhecer alguém e construir uma relação saudável. Vou me focar em ser a melhor amiga que puder, torcer para que Camz consiga se acostumar com a minha vida e vou deixar Alexa para trás.

Mas, antes de tudo, preciso encontrar um jeito de parar de ter pensamentos pecaminosos envolvendo minha nova amiga, tops de ginástica e suas unhas arranhando outras partes do meu corpo, além do meu couro cabeludo.

ꜱᴏᴍᴏꜱ ᴀᴘᴇɴᴀꜱ ᴀᴍɪɢᴀꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora