Amélia Bellini é uma menina italiana de cabelos e olhos castanhos, com o corpo coberto de pintas também em diversos tons de castanho, que foi para os Estados Unidos quando tinha apenas 2 anos de idade devido aos negócios de sua família.
Sua família é dona de uma das marcas de Gelatos Italianos mais famosas na América, seu pai começou a expandir os negócios nos Estados Unidos quando ela ainda era um bebê, por esse motivo se mudaram quando ela era bem pequena.
Amélia é mais conhecida como "Lia" pelas pessoas próximas ou que acompanham a mesma, ela é uma jovem atriz que acabou de estreiar nas telas de cinema no filme "The Black Phone" com a personagem "Jane Walters" que no filme é melhor amiga de Finney Blake personagem interpretado por Mason Thames.
Lia se apegou ao elenco jovem do filme, e os trouxe para sua vida pessoal desde os ensaios do filme quando tinham entre 13 e 14 anos, agora já com as idades entre 15 e 16 anos, continuam próximos e se vendo quase que semanalmente sempre quando possível é claro, são adolescentes porém trabalham e estudam.
Lia é atriz e pode ser considerada famosa analisando suas redes sociais, que somando o número de seguidores ela possui um total de 2,6 milhões. Apesar disso, tenta levar a vida como uma adolescente de 14 anos normal, vai a escola próxima a sua casa, tem as duas mesmas amigas desde os 6 anos, vai a lugares públicos como shoppings e restaurantes, e quando seus pais estão em casa ela passa tempo com eles por mais que a relação deles não seja tão boa. Seus pais estão na maioria das vezes viajando a trabalho, porém durante as gravações do filme estiveram presentes.
Lia tem duas amigas desde os 6 anos de idade, Ava e Mary, as três estão sempre juntas na escola e fora dela. As meninas ficaram muito empolgadas quando sua amiga conseguiu o papel no filme e indiretamente também se tornaram amigas do elenco adolescente de TBP, já que a maioria das reuniões do elenco são feitas na casa de Lia e ambas estão presentes na maioria das vezes.
Lia é extremamente próxima de Miguel Cazarez Mora e Mason Thames, ambos entraram em sua vida como colegas de trabalho e acabaram se tornando amigos a ponto de frequentarem a casa um dos outros sempre que podem.
Amélia Bellini é de fato um novo sucesso, mas ela é muito além do que é visto pela mídia e isso também se aplica a Miguel.Isso foi somente a introdução para terem um melhor contexto da história e dos personagens.
Eu realmente espero que gostem, e caso gostarem votem por favor, a autora aqui ficaria feliz. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de castanho || Miguel Cazarez
FanfictionHistória onde começam a cultivar sentimentos que vão além de uma admiração e carinho normal de uma amizade. Miguel Cazarez e Amélia Bellini, inicialmente colegas de trabalho, vão aflorando seus sentimentos um pelo outro e embarcando em um romance a...