Capítulo 5

48 6 2
                                    


Amélia P.O.V

- Ótimo, não vou precisar te sequestrar então.

- Você tá ligado que no nosso filme você é literalmente sequestrado né?

- Exatamente, aprendi todos os métodos.

- Esquisito. Vem, vamos levar o suco pra eles.

Voltamos para a piscina com os copos e eu sentei na borda da piscina para continuar conversando com meus amigos e entramos no assunto da estreia do filme.

- Eu fico surtando toda vez que penso nisso, faz um ano que gravamos e vai estrear daqui três meses, nem parece que passou tanto tempo e agora finalmente vai lançar, isso é loucura!
Digo para os meus amigos.

- Será que as pessoas vão achar estranho o fato de no filme estamos "pequenos" e agora no evento de estreia estarmos passando pela puberdade?
Mason pergunta rindo.

- Vai ser engraçado ver a reação do público com isso.
Miguel diz rindo também.

- Eu não quero nem saber, quero receber vídeos da estreia inteira.
Mary diz enquanto apoia a cabeça do meu ombro.

- Pode deixar amiga, eu prometo que vou te mandar tudo!
Digo abraçando minha amiga.

- Coração, agora que parei pra pensar, seu aniversário vai ser duas semanas antes da estreia.
Miguel diz.

Confesso que eu gostei desse apelido que ele me deu, mas não vou admitir isso pra ele tão cedo.

- Sim Mikey, e eu não faço ideia do que vou fazer.

Ficamos conversando e rindo durante o resto da tarde, era sempre assim quando nos encontrávamos passávamos horas conversando e nem percebíamos o tempo passar.

- Gente, vamos tomar banho antes que fique tarde.
Digo para meus amigos.

Mason e Miguel sobem correndo para ver quem consegue pegar o meu banheiro primeiro. Acabou que Mason foi mais rápido e entrou primeiro, então Miguel resolve tomar banho no banheiro do corredor mesmo.

- Parece que você vai ter que ficar sem a hidro.
Digo entrando no meu quarto e vendo Miguel separar as roupas dele.

- É esse vagabundo me puxou para trás e passou na minha frente.
Ele diz falando mais alto para que Mason conseguisse ouvir.

- E FUNCIONOU OTÁRIO.
Mason grita do banheiro.

- Mason não demora, eu quero usar MEU banheiro.
Grito pra ele.

- Pode deixar Lili.
Ele grita de volta.

Entro no closet e vou separar minhas roupas, pego as mesmas e volto para o quarto, deixo elas em cima da cama e vou em direção ao andar de baixo esperar Mason terminar seu banho.

Vejo Mari sentada em frente porta que da acesso a piscina e me sento ao lado dela.

- Amiga, eu vou te perguntar uma coisa mas não é pra ficar brava ok?
Mary diz receosa.

- Claro amiga, pode perguntar.

- Você e o Miguel estão tendo algo a mais que amizade?

- Mary, eu já disse que não. Somos só amigos.

- É porque vocês estão sempre juntos, se abraçando, segurando a mão um do outro, saindo juntos, ele vem pra sua casa direto e agora esse apelido. Me deixa confusa.
Ela diz encostando a cabeça no arco da porta.

Tons de castanho || Miguel Cazarez Onde histórias criam vida. Descubra agora