Miguel P.O.V
No final da tarde de domingo, eu voltei pra minha casa, após tomar banho eu deitei na minha cama e fiquei pensando naquele momento do sofá com a Lia, não foi nada realmente diferente do nosso normal, mas ao mesmo tempo foi. É nítido que ela percebeu meu coração acelerado, ambos fingimos que não aconteceu.
Eu não sei que merda está acontecendo que a minha mente está me traindo tanto nesses últimos dias em relação a ela, mas é quase impossível não reparar no quanto ela é linda. Os olhos, as pintas espalhadas pelo corpo, o cabelo castanho ondulado, e a marca de nascença perfeitamente formada. Me forço a parar de pensar assim dela, ela é minha melhor amiga cacete, eu mesmo digo isso para qualquer um que pergunte, que merda tá rolando comigo?
Pergunto no grupo quem vai no parque com a gente e depois mando mensagem pra Lia, conversamos um pouco e depois ambos fomos dormir.
Ela não saia da minha mente, que inferno!Minha segunda-feira foi entediante, fui para escola, voltei pra casa e fui almoçar, depois eu me arrumei pra ir treinar, hoje queria treinar boxe, então me preparei e fui para o lugar que eu montei aqui em casa pra treinar boxe.
Meu treino durou mais ou menos duas horas, quando acabei subi pra tomar banho e depois comi qualquer coisa pronta que achei na geladeira. Estava quase na hora de buscar o Enzo, começo a me arrumar pra sair de casa quando recebo uma chamada de voz em grupo com Lia e Mason, Lia conta que uma garota aleatória pediu para tirar foto com ela porque a reconheceu do trailer de TBP, fiquei muito feliz por ela já que sabia que ela estava insegura sobre isso, sobre o desempenho dela como atriz e etc.
Desligamos e eu me deitei na cama e comecei a mexer no celular, vendo alguns posts sobre TBP e sobre mim, na verdade mais sobre o Robin, acabo vendo um edit da Lia no tik tok e a minha tentativa de não pensar nela vai por água a baixo nesse momento, nesse edit tem alguns trechos de vídeos do perfil dela no tik tok, alguns inclusive que eu a vi gravando e agora vendo eles assim só mostra o quanto ela é linda e... Atraente? Eu não sei bem o que eu tô sentindo ou pensando.Eu amo a Lia, amo mesmo, ela é minha melhor amiga e eu tô muito confuso sobre meus sentimentos por ela, todo mundo fica me falando que nós não somos só amigos, que parecemos namorados e tal, acho que isso pode estar me confundindo.
Em meio a esses pensamentos eu lembro que antes de fazer o convite do parque, eu tinha convidado ela para vir pra minha casa esse final de semana, então mando mensagem perguntando se ela ainda quer vir e ela responde que sim. É bem comum ela passar finais de semana aqui em casa, mas, nesse final de semana em questão eu estou ansioso pra ver como vai ser.Mi madre adora a Lia, e se apegou muito a ela quando descobriu sobre sua família, ela viu que Lia precisava de apoio, então ela a acolheu quase de imediato. Ela sempre dizia que a queria como nora e etc, eu sempre falava que nunca iria rolar porque ela é apenas minha amiga e agora... Eu tô confuso pra caralho, mas acho que passar o final de semana com ela vai me ajudar, assim eu espero.
Continuo mexendo no celular e resolvo chamar Lia pra treinar comigo amanhã, eu não gosto tanto de treinar musculação mas tenho que treinar por conta do boxe, ela aceita e combinamos o horário dela estar aqui em casa para irmos para a minha academia.
Acabo pegando no sono um tempo depois e tenho um sonho um tanto quanto, estranho...
Sonho do Miguel:
Miguel P.O.V- Lia, fala sério! Você sabe o que tá acontecendo entre a gente você só não quer aceitar!
- Miguel você não entende! Você é meu melhor amigo cacete! Não é fácil assim.
- Porra tu jura? Não foi fácil pra mim também Amélia! Você é minha melhor amiga, é a pessoa mais próxima que eu tenho e com toda essa merda da mídia em cima de mim você foi meu porto seguro! Não foi fácil pra mim aceitar que eu gosto de você e não só como amiga, mas eu gosto de você e eu sei que você gosta de mim porque aquele beijo não foi só um beijo qualquer, teve sentimento e que eu saiba amigos não se beijam assim!
Ela fica parada apenas me encarando com os olhos cheios de lágrimas, eu sei que os meus também estão assim mas eu ignoro e começo a me aproximar dela e digo baixinho:
- Porque você não pode deixar de ser orgulhosa só uma vez Amélia Bellini?
Pergunto encostando minha testa na dela e segurando seu rosto.- Se eu fizesse isso não seria eu.
Ela responde sorrindo de leve.Sinto meu coração acelerar e encaro seus olhos e junto nossos lábios, ela não me afasta como eu achei que faria, na verdade ela coloca uma mão sob meu pescoço e a outra penetra no meu cabelo fazendo carinho ali, eu seguro sua cintura e a lateral do seu rosto durante o beijo. Nos nos afastamos e sorrimos um para o outro e ela diz:
- Eu gosto de você Miguel Cazarez Mora.
E logo após isso, eu acordo.
Oi gente, primeiro não me matem pelo sumiço, a vida da estudante e trabalhadora não é fácil KKKKK
Espero que gostem de capítulo votem e comentem, ajuda muito.
Beijo e até a próxima att♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de castanho || Miguel Cazarez
Fiksi PenggemarHistória onde começam a cultivar sentimentos que vão além de uma admiração e carinho normal de uma amizade. Miguel Cazarez e Amélia Bellini, inicialmente colegas de trabalho, vão aflorando seus sentimentos um pelo outro e embarcando em um romance a...