Oi gente, então só pra esclarecer uma coisa que pode deixar algumas pessoas confusas lendo esse capítulo.
A reunião que a Lia fez na casa dela, foi na sexta-feira a noite, eu esqueci de especificar isso naquele capítulo.
Então esse capítulo e o anterior se passa no sábado ok?
É só isso mesmo KKKK
Beijo e aproveitem a leitura.Miguel P.O.V
- Dessa vez eu não tenho bermuda nova pra usar sua piscina.
- Dessa vez não planejamos isso direito Mikey.
Após esse diálogo eu fui até o andar de cima trocar de roupa para poder entrar na piscina. Um fato sobre as vezes que eu venho na casa da Lia é que eu sempre trago uma roupa de piscina porque nunca sei quando vamos decidir entrar nela.
Troco de roupa e quando volto ao andar de baixo vejo Mason e Mary abraçados com Lia que parecia chateada com alguma coisa.
- O que houve gente?
Pergunto preocupado.- Os pais dela vão demorar mais uma semana para voltar.
Mason responde enquanto abraça Lia.Os pais dela estão sempre viajando e com isso ela passa bastante tempo "sozinha" digo sozinha entre aspas porque durante a semana uma funcionária dos pais dela vem ficar com ela, é como se fosse uma babá, ela é bem legal. Durante os finais de semana Lia ou fica na casa de algum de nós ou vamos para a casa dela, e é assim quase o mês inteiro até que os pais dela voltem e passem uma semana com ela, e mesmo assim eles discutem muito quando estão em casa. Os pais de Lia não gostam muito do fato dela querer ser artista ao invés de seguir com o negócio da família, então estão sempre discutindo por isso, mesmo que nas gravações eles estivessem presentes pelo fato dela precisar de um responsável com ela, eles não gostam da profissão que ela escolheu.
- Ei, Lia você sabe que se quiser pode ficar lá em casa né?
Digo fazendo carinho no cabelo dela enquanto ela permanece abraçada com Mason.- Eu agradeço Miguel, mas tenho a escola né, não da pra ficar na sua casa a semana toda, minha escola é longe de lá.
Ela responde se afastando do abraço de Mason.- Você sabe que isso não é problema para os meus pais.
Respondo enquanto a puxo pra um abraço.- Mesmo assim, não posso Miguel, talvez na sexta-feira eu vá pra lá se você quiser, mas a semana toda não tem como.
Vejo uma lágrima escorrer por seu rosto e logo ela seca a mesma e diz:
- Tá tudo bem gente, não vou deixar isso atrapalhar nosso final de semana, vamos pegar as coisas e levar pra piscina, venham, eu já tô acostumada com isso.
Ela diz forçando um sorriso.Eu e Mason nos olhamos com um olhar preocupado, mas seguimos Lia e Mary que foram em direção ao quintal.
- Você acha mesmo que ela tá bem com isso?
Pergunto a Mason.- É claro que não, mas ela não vai admitir isso até acumular todas as emoções e explodir.
Ele responde de fato preocupado.Também estou preocupado com ela, porque é exatamente do jeito que Mason falou, ela guarda tudo que sente até o momento que explode e fica muito mal e normalmente isso acontece quando os pais dela estão em casa.
Tento não focar somente nisso e coloco na minha cabeça que esse final de semana seria focado em distrair Amélia, uma das coisas que eu mais odeio é ver ela mal, então enquanto eu puder a deixar bem eu vou fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de castanho || Miguel Cazarez
FanfictionHistória onde começam a cultivar sentimentos que vão além de uma admiração e carinho normal de uma amizade. Miguel Cazarez e Amélia Bellini, inicialmente colegas de trabalho, vão aflorando seus sentimentos um pelo outro e embarcando em um romance a...