Amélia P.O.V
Estranho, essa é a melhor definição que eu tenho para como o Miguel estava hoje. Ele parecia estar em um universo totalmente diferente do nosso, estava completamente desatento com tudo e eu sei que ele tá escondendo alguma coisa, eu conheço ele! Eu só não sei o que é... Ainda!
Eu tenho que confessar que me senti extremamente bem com aquele elogio repentino dele, nós sempre nos elogiamos mas não sei, isso foi... Diferente eu acho.
Eu não sei o que merda tá acontecendo, mas algo tá acontecendo e não é só comigo.Quebra de tempo
A semana passou se arrastando mas finalmente é sexta-feira! Hoje vou ver meus amigos e passar o final de semana com o Mikey, eu realmente estou ansiosa para isso, talvez esse final de semana esclareça algumas coisas entre eu e ele, eu espero.
Voltei da escola e fui arrumar minha mochila para passar o final de semana na casa do Miguel, separei algumas roupas e coloquei na mochila, peguei meus itens de skin care e maquiagens e coloquei na minha bolsa separada, já estava quase esquecendo as coisas pra fazer o penteado do Mikey, vou na penteadeira e pego o que vou precisar e guardo junto com as maquiagens.
Deixo minhas coisas no andar de baixo e vou almoçar, tia Clarie me pergunta que horas eu volto no domingo e eu respondo que devo voltar a noite, ela responde que provavelmente ficaria aqui em casa já que eu não estaria aqui e não traria nenhum amigo esse final de semana, ela sempre vai para um apartamento que meus pais compraram pra ela quando meus amigos vem aqui, segundo ela é para ficarmos à vontade e ela sabe que eu tenho responsabilidade e não vou colocar fogo na casa, já não posso dizer o mesmo sobre meus amigos porém ela não precisa saber disso não é?Terminamos de almoçar e eu vou trocar de roupa para ir treinar antes de ir pra casa do Miguel, pego minhas coisas e já deixo no carro já que iria para casa de Miguel logo após o treino.
Tio Chris me leva até a academia e combina o horário de me buscar lá, realizo meu treino normalmente e tiro algumas fotos, vou até o vestiário tomar banho e depois que acabo vou para a saída esperar meu tio que logo chega e vamos em direção a minha segunda casa.Demoramos cerca de 30 minutos para chegar lá, o trânsito estava péssimo, mas chegamos. Me despeço do meu tio e toco a campainha, dessa vez quem me atende é Miguel que me abraça e comprimenta Chris de longe, logo entramos em sua casa.
- Demorou hoje, o que houve?
- Ah o trânsito estava horrível, parece que teve um acidente.
- Entendi, você já quer fazer o penteado? Porque já são 16:50 e nós temos que sair 17:30.
- Tá bom, pode ser eu já tomei banho e arrumei meu cabelo mesmo.
- Lia! Que bom te ver de novo cariño!
Andy diz me abraçando.- É bom te ver também tia Andy!
- Tá legal mamãe, Lia tem que arrumar meu cabelo então dá pra soltar ela?
- Deixa de ser chato Miguel! Como você consegue aguentar Lia?
Andy me pergunta rindo.- Aí tia... Nem eu sei viu!
Respondo fazendo drama.- Haha como vocês são engraçadas. Agora vamos Amélia?
- Tá bom seu chato, já voltamos Andy.
- Vão lá ninõs e Mikey...
- Sim mama?
Miguel responde parando de subir as escadas.- Deixa a porta um pouquinho aberta hijo.
- Mama!
Andy olha para ele com um olhar um pouco ameaçador e ele só responde que tudo bem.
Subimos para o quarto dele e tiro o que iria precisar da bolsa, coloco em cima da cama e peço para ele sentar na cadeira que havia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de castanho || Miguel Cazarez
FanficHistória onde começam a cultivar sentimentos que vão além de uma admiração e carinho normal de uma amizade. Miguel Cazarez e Amélia Bellini, inicialmente colegas de trabalho, vão aflorando seus sentimentos um pelo outro e embarcando em um romance a...