Miguel P.O.V
Eu estava genuinamente preocupado com Amélia, sei bem como ela fica quando os pais dela fazem isso, e me preocupa porque sei que não acaba bem. Eu fiz o convite do parque para ela após a nossa conversa, mas confesso que me arrependi no mesmo momento que o fiz, já que eu odeio esses brinquedos com muita adrenalina, mas sei que ela ama isso, então vou fazer um esforço pra não querer ir embora no mesmo momento que chegarmos.
- Me diz uma coisa, porque você me convidou pra um parque de diversão sendo que você odeia adrenalina?
Lia me pergunta.- Porque você gosta e tá precisando extravasar tudo isso de alguma forma, e a mais fácil que me veio em mente foi essa.
Dou de ombros.Ela me olha sorrindo e eu sorrio de volta.
Voltamos para a sala e Lia se joga no sofá, era mais ou menos 21:30 da noite e estávamos sem sono então começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, até que Lia decide ligar para Tristan e Brady por chamada de vídeo e começamos a conversar.
- E aí loirinha, como você tá?
Tristan pergunta para Brady- Tô ótimo senhor presidente e você?
Brady responde irônico.- O amor de vocês é tão lindo.
Eu digo para eles.- O seu e da Amélia também Tarzan.
Brady diz.- Brady me diz uma coisa, você já pensou em ir se foder?
Lia diz a ele.- Olha Lia, até agora não, mas quem sabe um dia eu pense nisso.
Eles continuam conversando por um tempo e eu fico observando a interação do Mason com a Mary e escuto eles falarem alguma coisa sobre o aniversário de Lia e entro no assunto deles.
- O que vocês estão falando?
Pergunto entrando no meio deles.- Primeiramente, você é um intrometido, segundo é sobre o aniversário da Lili.
Mason responde e Mary apenas ri.- O que tem o aniversário dela?
Pergunto ignorando completamente o fato dele me chamar de intrometido.- É daqui um mês e nós estamos pensando no que podemos fazer.
Mary responde amigável.- Se nomeia melhor amigo e não sabe quando é o aniversário dela, você é foda hein Cazarez.
Mason diz me dando um tapa na cabeça.- Aí! Seu filho de uma vagabunda, doeu!
- Ou, xinga minha mãe não caralho.
- É verdade né coitada, ela não tem culpa de ter parido um projeto de ser humano.
- Mano, eu sou o cara que matou o assassino que matou você! Se liga irmão.
- Não precisava.
Digo fingindo estar triste.- Acabaram a sessão de xingamentos? Porque temos algo importante pra resolver.
Mary diz impaciente.- Tá, deixando claro, eu sei que o aniversário dela é daqui um mês tá Pedreiro, só queria saber sobre o que exatamente vocês estavam falando sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de castanho || Miguel Cazarez
FanfictionHistória onde começam a cultivar sentimentos que vão além de uma admiração e carinho normal de uma amizade. Miguel Cazarez e Amélia Bellini, inicialmente colegas de trabalho, vão aflorando seus sentimentos um pelo outro e embarcando em um romance a...