Capítulo 3

70 5 3
                                    

Amélia P.O.V

Nós assistimos o nascer do sol juntos. As vezes, quando não consigo dormir, assisto o nascer do sol sozinha da janela do meu quarto, mas ter feito isso com Miguel foi legal. Já fazia 30 minutos mais ou menos desde de que o sol havia nascido e nós permanecemos no mesmo lugar conversando sobre diversos assuntos.

- É sério, eu não consigo gostar de filmes de terror.
Miguel diz após entrarmos no assunto filmes.

- E isso não faz sentido algum você literalmente fez um filme de terror Miguel!

- Mas é totalmente diferente você atuar em um e assistir ele, tipo gravando eu sei o que acontece e não me assusta, mas só assistindo, eu não faço ideia do que pode acontecer.

- Isso faz sentido, mas qual o problema com terror?

- Simples, é terror. Porque as pessoas fazem isso com elas mesmas? Porque elas assistem algo que sabem que vão a assusta-lás?

- Ah, eu não sei, talvez elas só gostem do sentimento da adrenalina enquanto assistem os filmes.
Respondo enquanto mordo um waffle.

- Você quer continuar aqui até eles acordarem?
Ele me pergunta após um tempo em silêncio.

- Acho que não, porque Mary tem o mesmo hábito que eu de acordar e tomar um banho pra começar o dia, então seria uma briga pra ver quem iria ficar no meu banheiro e quem iria usar o do corredor.

- Qual o problema do banheiro do corredor? Eu só uso ele e para mim ele é ótimo.
Ele diz com uma expressão de dúvida.

- O meu banheiro tem uma banheira com hidromassagem e os produtos que sempre usamos.

- Você tem a merda de uma hidromassagem e nunca me falou? Que tipo de amizade é essa?

- Eu não achei que era relevante.

- É UMA HIDROMASSAGEM AMÉLIA!

- Tá legal, quer usar meu banheiro também? Fica a vontade, só não usa meu shampoo.

- Pode deixar que vai ser ele mesmo que eu vou usar.
Ele diz com um sorrisinho no rosto.

- Vem, vamos entrar antes que eles acordem e comece a guerra pelo banheiro.

Nós entramos e ele me ajudou a guardar o que sobrou da comida na geladeira e colocou o cobertor na lavanderia já que estava cheio de grama. Após eu terminar de colocar o cobertor pra lavar vou até meu quarto na intenção de tomar meu banho matinal diário, mas quando chego lá o banheiro está ocupado.

- Miguel? Quando eu falei que poderia usar meu banheiro eu quis dizer depois de EU usar ele.

- Foi mal, você tava ocupada então eu vim.
Ele grita de dentro do banheiro.

- Isso é aquela bolinha que dissolve na água e forma espuma?
Ele pergunta provavelmente mexendo no meu armário.

- Miguel, quer parar de mexer nas minhas coisas? E sim, ela dissolve na água eu deixo você usar uma se parar de mexer nas minhas coisas.

- Tá legal parei.
Ele diz abrindo a porta e falando pra eu pegar o que ele poderia usar.

Entro e separo um sabonete novo pra ele e a tal bolinha que dissolve na água que ele tanto queria usar, informo quais produtos ele poderia usar e vou até meu closet e pego uma toalha pra ele.

- Toma, peguei uma toalha pra você.

- Obrigado, achei que deixaria eu me secar com papel higiênico.
Ele responde com um sorriso sarcástico enquanto pega a toalha.

Tons de castanho || Miguel Cazarez Onde histórias criam vida. Descubra agora