Erro no Trabalho

19 3 1
                                    

A nossa história começa com uma moça jovem acordando, ela abre os olhos que estão cansados após uma noite arquivando documentos de seu trabalho, mas como o esperado, ela dormiu em cima de sua mesa onde está seu pc e vários documentos imprimidos, ela retira o rosto que está doído, pois dormiu em cima de seu teclado. Ela olha para frente e percebe que dormiu enquanto escrevia um documento, mas tem uma longa linha de 24 páginas da letra "E", ela dá um tapa na sua própria cara como desprezo por ter feito isso, ela se ergue e sai de seu quarto mau arrumado. Indo até o banheiro e olhando o espelho, percebe que dormiu apenas usando uma camisa polo, o uniforme de sei trabalho, abaixo ela vê um shorts bem curto em um pano fino, e como sempre, seus par de chifres de Cabra junto com uma pelagem branca, seu rosto é na verdade um focinho. Como todo dia antes de ir ao trabalho, escova os dentes, toma um banho longo e veste seu uniforme, ela anda pela sua sala de estar, com um par de sofás virados para uma televisão presa na parede, 4 estantes cheias de livros. Andando até o apoio onde estão as suas chaves junto com seu crachá com seu nome: Lumoon, uma Demônio Cabra de 20 anos. Uma pequena mulher de 1.60 de altura com olhos azuis.

Ela abre a porta de sua casa pequena, vendo a visão horrível ou bela do Inferno, vários prédios altos com detalhes vermelhos em suas colunas, o vidro é fosco e preto. As ruas são cheias de carros com pedestres que são Demônios de todo o tipo passando e desviando dos carros, temos homens e mulheres com um corpo humano mas um par de chifres, temos também o'que os humanos chamam de Furry, que é o caso de Lumoon, uma forma humanoide entre humano e animal. Lumoon entra nas ruas com sua bicicleta, dirigindo até seu trabalho na SJC, Soul Judging Corporation ou Corporação de Julgamento de Almas, uma empresa enorme que é responsável pelo julgamento e organização das almas que caem no inferno, decidindo para qual lado do pentagrama, que forma várias cidades gigantes como uma ilha neste formato.

Ela chega no prédio, dando um oi para dois Demônios Pitbull, os seguranças da entrada, eles respondem apenas com a cabeça positivamente, ela entra e respira fundo, abrindo um sorriso gentil e dando um oi para todos que passam por ela, chegando no elevador, ela aciona o botão do andar 6 e espera no canto, até que um grito é ouvido:

-SEGURA O ELEVADOR, SEGURAAAA!

Um voz feminina estridente é ouvida

Lumoon reconhece, é a Holy Lyncon, uma Demônio com corpo humano mas com chifres tortos para trás, ela vem feliz por ver sua amiga enquanto Lu põe o pé na porta para que não feche, ela entra e ambas se abraçam dando um beijo no lado de cada bochecha. Holy, uma mulher de 1.70 de altura, aparentando ter 25 anos, tem seus olhos pretos com a íris vermelha.

-Tá bem Lu?

-Sim, mas só não grita de novo pelo amor de Satanás! Tá doida?

-Kkkkk calma, eu vou tomar cuidado da próxima vez. Falando em tomar cuidado, cuida do teu rosto amiga, tuas marcas de noites em claro estão grandes

-...tu sabe que meu chefe não deixa né?

-É vdd, aquele babaca do Grun não te deixa em paz, acho que ele te odeia

-AAAH tu acha?! Nossa detetive Holy!

-Tá, tá, eu já sei que sou burra

-Burra? Tu só é lenta, só isso

Ambas riem e apenas esperam o elevador chegar no andar 6, quando ele chega, ambas dão um tchau com a mão e seguem até suas alas, já que Holy cuida da ponta inferior esquerda e Lu cuida da ponta de cima do pentagrama onde ela e seu trabalho ficam, Lu segue para sua ala, sentando em sua cadeira enquanto já começa checar quais almas vão para o inferno hoje em seu computador velho:

-Anil Homes, morta por policiais após matar seu marido por um surto de ódio

-Thomas Faraday, morto após dizer que há apenas dois gêneros no Twitter, ele teve uma ereção no meio de um Culto da igreja

Lua Negra Vol. 01 -Demônio Sem NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora