Guarda

6 1 0
                                    

Após a revelação de Holy wer a real assassina de July Jones, Lu se encheu de raiva e conseguiu perder, momentaneamente, o temor de matar, impedindo que Dak fosse a próxima vítima, usando o próprio Revólver de Holy para terminar com isso.

Mas uma batalha irá começar seu Clímax!

Dak acerta outro soco em Athena, mas é bloqueado com sua katana, ela anda um pouco para trás e então solta um sorriso leve e diz:

— Você é rápido garoto, eu me diverti bastante - Athena segura a katana com as duas mãos - mas já chega, acabou.

Ela então se forma parcialmente uma luz roxa, que voa rapidamente para Dak, que tenta bloquear com os braços, mas a eletricidade queima alguns pelos de seu braço e então um corte perfeito no peito dele acontece, ele geme de dor mas logo sua boca e preenchida por um líquido roxo e viscoso, ele então apaga.

Lá no altar, Rhogar suspira e olha com tristeza para a cena, ele diz:
— Eu sentia desde o início que isso iria acontecer, mas não queria que acontecesse tão rápido - Ele vai saindo, mas é parado pelo braço de seu pai.

— Ainda não.

E então Athena, que estava colocando sua katana na bainha, para e a retira novamente, se virando e colocando a katana em frente ao seu peito, bloqueando um corte. Ela olha confusa e então percebe Dak se levantando com algo em mãos.

— Eu vi, eu vi você me observando enquanto eu treinava, anotando mentalmente meu tipo de luta. - Ele se ergue e um leve brilho de reflexo em uma Lâmina negra é revelada - Eu quero te dizer algo importante: Eu herdei algo de minha mãe, algo que ela temia que eu herdasse, eu sei mentir pra caralho.

E então uma Lâmina de dois gumes negra com uma fita em ciano decorando o cabo, Dak segura em suas mãos uma Montante, uma espada longa, o mesmo tipo de arma que seu pai Grimn usava. Athena então, não conseguindo se manter, solta um sorriso largo.

— Eu te amo garoto, você me lembra ele, aquele que treinou minha mãe, você me lembra um dos únicos homens que eu respeito.

Ambos se encaram e então disparam na direção de um do outro, e então Athena não se segura e faz um corte de cima para baixo, que é rapidamente bloqueada pela espada dele, Dak empurra a katana para fora e com a outra mão acerta um soco na barriga, mas recebe um choque de volta.

— Heh, eu as vezes esqueço que eu tenho isso – Dak usa suas garras para cortar a lateral do corpo de Athena, que faz uma expressão de dor.

Ela então se torna parcialmente energia como antes, e acelera seus cortes, alguns sendo esquivados e bloqueados, mas alguns acertam levemente, uma diferença de Força e Agilidade é perceptível, já que mesmo não cortando Athena, o impacto da Lâmina de Dak á empurra para trás. O combate acelera e então Dak consegue agarrar o braço dela, e aproveita essa chance e consegue bater com a lateral da espada na cabeça de Athena, que só não cai por conta se estar agarrada, ela se irrita e grita:

— Não me subestima Dak! - E uma explosão contornada de raios tomam conta do domo verde, Dak solta um grito de dor, mas então usa a mão livre e a imbui com escuridão e fala:

ERASE!

Athena tenta reagir mas aquela mão totalmente tomada de sombras a assusta demais. Para ela, aquele momento aparenta demorar minutos, a mão chega devagar e...

Apenas uma leve brisa de poeira voa de onde Athena estava, o silêncio toma conta da plateia...

— Essa habilidade é como copiar e colar, não se preocupem - Diz Dak

E então um som estranho e distorcidode trás para frente e ouvido atrás dele, e então Athena surge em meio ao ar, mas com vários rasgos em suas roupas e vários cortes leves em sua pele, e Dak continua:

Lua Negra Vol. 01 -Demônio Sem NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora