Escuridão e Fogo

3 1 0
                                    

Após uma manhã aparentemente calma, Dak estranhou que Lu havia saído cedo, dizendo isso para Athena, que estava na cozinha junto com ele. Mas uma conversa de revelações aconteceu em outro lugar, uma conversa sobre Dak entre Lumoon e Kriv. E então, Dak revelou sua desconfiança com aquela Athena, já que os amigos dela diziam que a mesma não se atraía por homens, e entao aquela Athena revelou um Anjo Substituto. E, enquanto isso acontecia, Rhogar, Valkiria, Athena junto com Lumoon e Kriv, foram atacados por outros Anjos.

- Espécie de Demônio de Alto Perigo descobriu meu segredo. Hora se acabar com isso- Dizia em um tom estranho, como um robô.

 - Você cometeu graves erros seu Anjinho mentiroso de merda, brincou com a orientação da minha amiga, brincou com os sentimentos de Lumoon e está ameaçando meus irmãos de morte- Dak segura as espadas com as duas mãos -Você vai ver oque um inferno de verdade.

Aquela forma distorcida de Athena derretia como uma lama, e então, saindo dentre essa gosma de sangue, um anjo com uma fraca luz branca de seu corpo com detalhes pretos e uma espada branca.

- Alvo Principal e Maior Ameaça: Herick Froust

 - Esse é meu antigo nome jumento, porra, por que eu tô reclamando?- Dak então, avança com sua espada, mas o anjo bloqueia, mas percebe algo estranho, é como se ele quisesse ser bloqueado.

Mas antes de tentar reagir, um som distorcido era ouvido e sua espada divina não já pertencia à suas mãos, Dak erguia sua mãos para trás e então ela surgia com alguns riscados na lâmina.

 - Meu poder é "mó" roubado!- Dizia ele batendo com tudo na leve armadura do Anjo, que se quebrava junto com a espada, mas como esperado, a mão em que ele segurava a espada estava um pouco queimada. -Heh, então realmente demônios não podem portar uma arma angelical por muito tempo, isso explica porque Holy sempre colocava seu Revólver em uma bolsa.

O anjo cambaleia para trás e prepara um soco, que rapidamente é esquivado por Dak, mas muito mais rápido que ele, o Anjo desce a outra mão na barriga de Dak, que gruni.

- Ameaça Acertada.

 - Não me diga caralho! Temos um Anjel Homes!

Dak se levantava do chão, mas era alvejado por aquele laser que o Anjo havia soltado quando foi revelado, um buraco dourado se abria no ombro do demônio.

 - ESSA PORRA DÓI! - ele coloca sua mão livre na ferida enquanto grita

- Ameaça do tipo demônio sentem o triplo de dor à ataques sagrados.

 - Valeu pela curiosidade, bro

- ...

Dak se jogava para a porta da casa, que se abria ele então poderia correr, mas logo atrás o Anjo voava, ele pensava em algo,  fazia uma expressão de medo e ansiedade e então falava:

- Não desmaia, não desmaia, não desmaia!- Ele virava seu corpo para trás, bem na direção do Anjo, que tentava enfiar a lâmina no demônio, mas então Dak respirava fundo e Gritava enquanto a visão do Anjo se escurecia:

- Dark Purgatory!!!

...
[...]

O Anjo se erguia e percebia que era como se tudo fosse plano e escuro, sem nenhum tipo de iluminação ou ser, apenas sua iluminação corpórea, ele então começa a ouvir gritos e berros de pessoas, pessoas clamando por ajuda e socorro, alguns gritos como "Cadê meu pai" ou "Minha pele, alguém me ajuda!", ele tentava ver a origem do som, mas era uniforme, não tinha direção. Ele então, anda um pouco, mas sente aquele solo firme e plano ser mais mole e fazer um som de algo sendo espremido, ele olhava, e então...

Lua Negra Vol. 01 -Demônio Sem NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora