O Combate então havia iniciado, Kriv teve seu estômago perfurado pelo braço de Jeliel, que tratava todos ali como inferiores, a batalha foi para o pátio e lá que Valkiria, Athena e Lumoon tiveram que se ausentar para cuidar de Kriv, que ainda está tentando ser tratado pelo único médico que sobreviveu. Mas lá fora, quando Dak estava para morrer, Lumoon surgiu e revelou seu passado, sua mãe era uma Anjo que por algum motivo, traiu o Céu, e foi morta, apenas conseguindo salvar sua filha, que agora assume a forma angelical. Após ela devolver a forma original de Dak, ambos se juntam e confrontam Jeliel, que parece finalmente usar sua habilidade.
— Ordem! - Jeliel gritava em um tom firme
E antes que qualquer um percebesse, ele estava atrás de Dak, já desferindo um ataque, mas os reflexos de Dak agem mais rapidamente, ele pula para o lado e se vira, aproveitando e desferindo um ataque certeiro no peito do Anjo.— Impact- Lumoon aproveita a chance e também o acerta com um soco de esfera bem na cara – MORRE!
Jeliel finalmente parece se irritar, ele tenta acertar o rosto dela, mas
— ERASE
Ele surge na frente de Dak, que bloqueia o ataque de Jeliel.
— Vocês não sabem o quanto que estão pecando ao me ferir.
— A GENTE TÁ NO INFERNO! - Ambos gritavam em sincronia
Ambos tentam atacar novamente, mas o Anjo faz guarda e grita Ordem novamente, Lumoon e Dak acertam a parede de um prédio, ambos foram trazidos para outro local, Dak busca ao seu redor e pula em Lumoon, por pouco, seu pescoço foi cortado pela lâmina do Anjo.
— Seu reflexo me irrita
— Não toca nela com essas mãos!
Ele então prepara algo em uma das mãos, e com a outra aponta para Jeliel— Quando eu atinjo um local Fatal ou abro uma grande ferida com meu dano Sagrado, não tem nenhuma magia infernal que possa curar, em outras palavras, o rei já está morto.
— Cala boca! - Dak se virava com um olhar ameaçador
— Ele tá falando a verdade... - Lummoon olhava com pena
— Lu, você sabe que apenas eu e você aqui conseguimos usar Cura dos Anjos, você escolhe, irá correr para salvar os pais dos Guardas ou ficará com seu amado e deixará o rei morrer?
— Amor...vai lá
—...
— Você tem que salvar o Rei, ele é priori–
— Não!- Lumoon se ergue do chão e invoca suas adagas –Você é minha prioridade, não vou te abandonar!
— Aww, que fofo. Já chega de papo furado!– Ele tenta outro ataque no rosto de Lumoon.
— EU MANDEI NÃO TOCAR! BLACK HOLE!
A mão concentrada de Dak porta uma magia roxa e com várias espirais ao seu redor, e algo que aparentava ser impossível para um Demônio aconteceu, quando a esfera negra atingiu o corpo de Jeliel, sua armadura sagrada se rompe e se espatifa pelos ares. Ambos cospem, o Anjo sangue e Dak uma cascata de líquido roxo.— Dak, pelo amor de Satan, o que isso que você sempre cospe quando se esforça.
—...
— Heheheh, entendi...agora eu entendi...– Jeliel se ergue do chão onde havia sido lançado –eu até tava achando você forte demais!
— Do que você está falando? - Lummon alterava seus olhos, uma vez olhando para o Anjo e outra para Dak
— Não me diga que esse poder tão poderoso é limitado, você sacrifica seu esforço mental e física para usar essas técnicas, NÃO É FILHO DE GRIMN?! - Anjo abria um sorriso maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra Vol. 01 -Demônio Sem Nome
ПриключенияNeste mundo, pessoas dizem que o que nós chamamos de Inferno é falso, mas a verdade é ela é real, a história conta a pós-vida de uma humanoide Demônio Cabra que "comete um erro" em seu trabalho, enviando uma alma que foi recém enviada para o inferno...