Duelos

15 2 0
                                    

Após Lumoon ter uma conversa longa com a Humano, que foi apelidado de Wolf, ela foi até seu trabalho, onde revelou suas intenções sobre Wolf para sua amiga Holy, ela quer saber mais sobre o homem e o porquê ele não se espantou ao ver que está no inferno. Mas enquanto isso acontecia, uma conversa com Kriv, o Pecado da Ira:

-Quando a próxima festa semanal do Reino acontecer, chame o novo demônio junto com aquela Cabra.

Diz possivel Kriv, já que a sala é bem escura e a voz vem do trono.

-Você acha que ele é treta, pai?

Diz mais encostado em um dos pilares da sala, um demônio muito semelhante à um dragão humanoide.

-Falando em treta, você quer que nós dê um jeito nele, chefe?

Diz uma voz feminina escondida grudada no mesmo pilar.

-...*Suspiro, eu acho que por hora é melhor só vocês dois irem Investigar mais sobre ele.

A Luz de um tipo de lua vermelha com um pentagrama invade a sala com uma luz avermelhada, saindo do pilar, dois demônios são vistos:

O mais alto, com 1,80 de altura com escamas vermelhas sobre a pele, um focinho cheio de dentes afiados, olhos cinzas com as íris laranja de um lado e amarelo do outro, ele tem uma cauda que tem chamas em uma linha que vai até a ponta dela. Ele aparenta ter 18 anos. (Para ser mais fácil, ele é muito semelhante a um Draconato de D&D).

A menina, aparenta ser mais velha que o Dragão, tem um corpo mais humano, mas tem um par de chifres e com uma máscara branca que tampa apenas a boca, ela carrega uma espécie de espada mais fina como uma florete.

Os dois concordam com a cabeça e vão saindo pela porta.

Enquanto isso, Wolf pega um prato e começa a colocar seu almoço, apenas um arroz marrom com um feijão branco, ele pega uma carne estranha e sem questionar põe em seu prato, e faz o mesmo com outro prato, claramente preparando para quando sua "amiga" Lu chegar. Ele coloca o outro prato na mesa e enquanto come, ele anda pela sala de estar, ele olha para o lado, vendo vários quadros na estante de onde Lu sempre tira seu crachá, e um dos quadros interessa Wolf, é provavelmente a foto da Mãe dela quando ainda viva.

-estranho...como que ela conseguiu essa foto aqui no inferno?

Ele olha para os outros quadros, até que ele se espanta, tem uma foto da Lumoon do lado de um ser muito alto, um humanoide Dragão com uma cicatriz em seu olho direito. Wolf imediatamente sai da frente tremendo como se estivesse lembrando de algo importante, ele cai para trás suando frio até até ele sente uma mão leve em seu ombro, ele rapidamente olha preparado para lut-

-Wolf?! Oque aconteceu? Tá bem?

-Lu? Mas de onde você veio

-Ué, eu acabei de chegar do trabalho, tá doido?

-Não é nada...esquece, eu coloquei o seu prato na mesa como pedido de desculpas

-Aww obrigada!

Lu vai até a mesa e pega o garfo na mão e pega um pouco da comida, ela faz uma cara de feliz enquanto fecha os olhos para saborear o gosto. Wolf chega perto para pegar os copos e pegar água, até que...

-Wolf, quanto é 1-1?

-Er...0?

-Quanto é 1 Demônio - 1 Demônio?

-Um Demônio mort

-EXATO!

Diz Lu com um olhar macabro enquanto crava o garfo com força no pescoço de Wolf, que cai para trás em choque.

Lua Negra Vol. 01 -Demônio Sem NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora