Me Segura

2 1 0
                                    

(P.O.V de ?)
Hoje é 18 de Julho da Era 15 do Inferno, e hoje é especial, já que é o Festival da Pele Vermelha, oque minha mãe tinha me dito que vai ter várias comidas, eu me arrumei, pegando as roupinhas que minha mãe me deu para ir hoje bem arrumadinho. Lá, eu comecei a comer, e percebi algo estranho e até incrível, um tipo de demonio totalmente humano, ele tava do lado da antiga guarda real Lumoon, meus olhos brilhavam, mas quando eu iria dar um oi, os dois saíram de lá e entraram no castelo. Quando eu estava vendo minha mãe conversando, eu corri até as pessoas em volta da arena, vendo aquele tipo de humano lutando contra o Rhogar, mas do nada uma voz é alarme soava por todo o local, e todos começaram a correr, mas eu não consegui achar minha mãe, eu comecei á chorar em pânico, mas eu parei quando algum impacto forte no chão ao meu lado aconteceu, quando eu olhei, vi uma criatura branca torta que brilhava em branco, ele ergue a lança para aquele humano, mas quando ele ia mata-lo, duas adagas azuis cravaram na cabeça daquela coisa, que foi empurrada para longe por um impacto que explodiu da Adaga, eu me senti agarrado por algo fofo, quando e quando olhei, vi Lumoon!

- Dak! SAI DAÍ!
(Fim do P.O.V)

Voltando para Dak, ele olhou diretamente para os olhos daquela cosia que a Lu tinha falado que era "Anjo Caído", mas quando ele fez isso, um tormento horrível surgiu em sua cabeça, como se fosse uma dor de cabeça muito forte que a fritada sem parar, a dor aumentava mais e mais enquanto Dak tinha uma lembrança...

- Filho? Herick?- Uma voz doce é ouvida em um tom baixo

- AH! O-Oi mãe!- Dak ou Herick diz enquanto olhando para cima

- Você dormiu no meu colo querido

E então a cena é mostrada, um menino bem pequeno, tem cara de 5 ou 6 anos, tem cabelos pretos e seus olhos são escuros, a mulher, a mãe de Herick, acaba de por um curativo em sua testa que tinha um hematoma. Esta mulher solta um sorriso amigável, Herick da um sorriso bobo ao ver sua mãe, aquela mulher incrível, seus cabelos castanhos claros e ondulados, este cabelo vai até os ombros dela, seus olhos são azuis e incríveis.

- Você tem que tomar cuidado menino, para de exagerar com suas brincadeiras de lutinha, vai acabar quebrando alguma coisa

- Não é brincadeira! É treino! Eu quero ser igual ao papai!

- Tá tá Hery, vamos para a caminha kkkk ^^

- Mãaae!!

- To brincando querido- Diz sua mãe enquanto dá mais risadinhas baixas - Aliás, quer ver seu pai? Acho que dá hoje!

- Sério?!- Os olhos de Herick brilhavam

- Uhum, tá, vou lá preparar okay? Não abre o meu quarto enquanto isso- Diz sua mãe enquanto ia até a mesa da cozinha de sua casa, que pegava uma faca e um frasco com um líquido vermelho.

Um líquido que ela tinha dito para Herick não beber, já que não era para crianças tomarem, na verdade sem chegar perto disso, mas Herick já tinha feito isso, percebendo que o gosto lembrava ferro. Ele esperava ansioso enqusnto andava pela casa simples, o papel de parede era um verde ciano bem simples, os moveis eram de maderia, a telrvisao ainda era de tubo, já que sua mãe não tinha condição para comprar uma Smart. As janela tinham grades com apenas uma pequena base, que sua mãe colocou vasos de plantas, plantas que ela tinha ganhado de sua vó, que havia morrido há alguns poucos anos atrás.

Até que ele ouviu um barulho estranho vindo do quarto, como um barulho de algo caindo no chão, quando ele olhava para a porta, via um brilho forte branco pelas frestas da porta, ele andou até lá, desobedeceu sua mãe e ia abrir a porta, mas olhou para baixo, percebendo aquele mesmo líquido vermelho passando por baixo da rota e molhando seus pés descalços, ele mexia na maçaneta, que abria com um ranger alto, a luz piscou enquanto ele se apoiava na porta para abri-la, mas vendo o conteúdo do quarto, ele viu oque nunca poderia esquecer...

Lua Negra Vol. 01 -Demônio Sem NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora