Novidade

3 1 0
                                    

Após um combate difícil contra Athena, Dak teve que ir pelo caminho mais flexível: Empate. Após isso, Athena revelou seus sentimentos, dizendo que gostava deles faz um tempo, que ficou insegura e teve que sair correndo, sendo consolada por Dak, que a convidou e a aceitou no relacionamento, mas por conta de uma crise "gay", desmaiou na hora do jantar.

[...]

Athena começa a recuperar sua consciência, ela provavelmente esqueceu do que aconteceu no momento anterior, ele tente se mover, mas percebe algo com uma textura fofa deitada ao seu lado, os braços dessa textura abraça ela, Athena estranha e abre os olhos, tendo suas memórias voltadas em alta velocidade quando vê Lumoon dormindo abraçando sua barriga. Ela entao, fica em choque por alguns segundos e respira fundo, ela olha para si mesma e percebe que está com outras roupas, é um pijama de seu armário, um conjunto de roupas curtas, finas e com um tom vinho. Mas antes de se perguntar, leva um susto ao enxergar uma silhueta de um homem na porta.

- Q-q-quem?

- Eu troquei tuas roupas, aquelas de Combate eram muito incomodo, ao menos, eu imaginava- Voz de Dak, ele entra no quarto com uma blusa normal com um calção de tecido fino verde -E não se preocupa, não fui eu que tirei a sua calcinha.

- Que?!- Athena verifica Assustada e vê que é verdade.

- A Lulu disse que dormir sem isso melhora a circulação e evita suor e possível mau cheiro por isso.

Ela apenas suspira e deita com um sorrisinho, fazendo carinho no rosto e nuca de Lu, que reage e se encolhe ainda mais nela.

- Bom, não se preocupe, até eu achei que foi do nada- Dak deita atrás de Athena -Mas...eu e a Lu não conseguimos planejar tudo, tu saiu chorando então a gente estava preocupados.

- Muito Obrigada por...na verdade, você realmente gosta de mim?

Mas então, Athena recebe um tapa na coxa

- AI!

Sorrindo com um olhar de pena e segurando um riso baixo, ele diz:
- Você é igual a Lumoon nesse quesito, quase toda semana ela me pergunta isso algum dia, e se você pensa assim também, vou falar o mesmo que eu digo para a Lulu- Dak se enclina em direção ao rosto de Athena, ficando quase a beijando, enquanto isso, coloca as mãos no quadril novamente. -"Eu costumo não confiar nas pessoas, eu sempre espero por algum ruim, mas tem pessoas que eu apenas consigo sentir um sentimento: Amor. E uma coisa eu garanto: Amor vai ser a maior coisa que você vai receber enquanto estiver ao meu lado".

- ...t-ta...
O rosto vermelho de Athena faz com que Dak solte um sorriso fofo e então...o mais esperado por ela acontece...

- Vou indo dormir, tchau amor.
Ele abraça Athena por trás e então encosta a cabeça nas costas dela.

Athena abraça Lu e começa a pensar: "ELE ME BEIJOU!!! AAAAAAAAAAA!!! ELE ME BEIJOU! Caralho, eu tinha esquecido como beijar é bom! Na Real...eu não beijo há literalmente 10 anos...MAS eu fui beijada!!! Chupa sociedade!"

[...]

E então Athena começa a acordar, abrindo os olhos, ela percebe a falta de Lumoon e Dak, mas sente um cheiro de café. Indo até a cozinha, percebe Dak fazendo um café da manhã com o café já pronto, ele se vira e então diz:

- Lumoon saiu bem cedo hoje, se arrumou e disse que iria no castelo do Pai.

Ela concorda com a cabeça enquanto ainda está sonolenta, vai até uma xícara e coloca o café lá. Enquanto prepara pão com presunto, Dak recebe um beijinho, que solta um sorriso e retribui Athena.

Mas outra conversa acontece, uma bem mais importante, uma conversa com respostas importantes. Kriv e Lu se encontram nas cadeiras da sala de reunião, eles se olham sérios e então Lu começa:

Lua Negra Vol. 01 -Demônio Sem NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora