Após no começo do ataque dos Anjos, dois confrontos aconteceram, Dak derrotou o Substituto que enganou Lumoon, Rhogar derrotou um Substituto que usava Gelo como arma. Mas enquanto as batalhas aconteciam, uma nova invasão se iniciou no castelo, um anjo de um nível muito mais superior apareceu. Mas...por enquanto...
Valkiria se encontra caída após colidir com a parede, ela se ergue devagar enquanto vê aquele substituto Morcego, que ri e diz:
- Ameaça Valkiria de Nível 3, você já perdeu! - Ele se aproximava devagar
- É o que a gente vai ver!- Valkiria avanca com tudo, acertando seus chifres na barriga do Morcego, mas antes ela vê algo estranho: seu corpo...está flutuando!
Mas mesmo assim, o impacto faz efeito, já que o Morcego voa para traz e bate contra a parede, igual à situação de Valkiria.
- Chupa, seu cuzão!
- Hihihi, quero ver agora, dá coice agora! Vai!
Valkiria apenas conseguia gerar em pleno ar, e como um touro, ela suspirava e bufava. Mas então, ela solta um sorriso de canto de boca e fala:
- Succ!
- Hein?!- O Anjo se surpreende ao sentir a roupa dele ser puxada e *PUM, o corpo dele é puxado até a mão que Val havia erguido. - QUE DESGRAÇA?!
- Hehe (Val faz uma cara malvada e ao mesmo tempo fofa), tu se fudeu!- Ela fecha o outro punho e então quebra algum osso do rosto daquele anjo, que se contorce em pleno ar!
- AAAA, DESGRAÇA, DESGRAÇA!- O Anjo então, ergue sua mão na direção de Valkiria e desliza para a esquerda -Você não sai viva dessa lanchonete sua Vaca Demoníaca!
E então Val sente uma pressão muito forte vindo da esquerda, como se a gravidade tivesse voltado, mas na direção de lá, a força aumenta e aumenta, e o corpo dela colide com toda força na parede, um som de algo quebrando de lá e ouvido enquanto ela gruni. Ela tenta sair mas a pressão aumenta e aumenta.
- Posso ser fraco fisicamente, mas meu poder é fatal porra! Pode se considerar mor- Ele se engasga quando seu corpo também é puxado para a mão de Val.
- Aliás, cê tinha me chamado de quê mesmo? Repete!? - Valkiria buffa como um touro
- ...A demônio mais bonita e forte do universo? He he...fudeu.
- Você vai aprender à aturar seus xingamentos na base da porrada!
- Buffalo's Wrath1,2,3,4,5 socos! Cinco socos eram desferidos na cara do Anjo, mas ele se irritava e então, com uma das mãos, mexeu ela apontando para as laterais, chão e teto, e assim, o mesmo aconteceu com o corpo de Valkiria, as mesas e cadeiras eram destroçadas ao impacto, Sangue pingava, alguns Talheres cortavam a pele da Guarda enquanto ela tentava bloquear para reduzir do dano.
- (Caralho, tô toda lascada! E agora? Se ele conseguir fazer isso de novo eu tô ferrada!). - Valkiria soava frio
- Isso é para aprender à não bater em uma raça superior, mulher!
- RACISTA MACHISTA! - Valkiria realmente queria tirar sarro daquele Anjo.
- CALA BOCA!
- CALA TU! SEU HOMOFÓBICO, MACHISTA, RACISTA, TRANSFÓBICO!
- Transfóbico?!
- ...esquece, é coisa pessoal.- Valkiria conseguia ao menos se levantar, hematomas roxos e cortes erma vistos ao redor de seu corpo, sua roupa estava molhada, suja e alguns lugares estavam cortados. Ela respirava fundo e então gritava enquanto passava a mão pelo seu próprio corpo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra Vol. 01 -Demônio Sem Nome
AdventureNeste mundo, pessoas dizem que o que nós chamamos de Inferno é falso, mas a verdade é ela é real, a história conta a pós-vida de uma humanoide Demônio Cabra que "comete um erro" em seu trabalho, enviando uma alma que foi recém enviada para o inferno...