Após a vitória de James e Lumoon, eles conversaram com Rhogar e July para tirar algumas dúvidas de James. Após James e os dois guardas de Kriv saírem de sua casa, Lumoon começou a ter memórias de sua mãe, ficando muito triste, mas...ela começou a pensar em coisas mais "fofas", ela ficava pensativa se ela estava sentindo algo por James.
3 dias se passaram, Lumoon e James começaram a morar juntos enquanto James tentou achar algum trabalho, sem nenhum sucesso, mas Lumoon o apoia todo dia. Mas o dia de hoje é especial, é o Festival da Pele Vermelha, um festival que tem toda semana, que é feito para que os Demônio tenham alguma espécie de diversão nessa pós-vida. Juntando metade do dinheiro que Rhogar deu, James conseguiu comprar roupas mais bonitas, ele usa uma jaqueta preta com uma blusa verde por dentro junto com um jeans verde, em seus pés é possível possível um tênis AllHell, que tem um pentagrama no sapato. Lumoon se esforçou muito e conseguiu vestir um vestido bem bonito de cor preto, ele é longo com uma abertura em uma das coxas, além disso, colocou um brinco dourado com uma pena na ponta dele.
Ambos saem da casa é vão andando até o castelo, que se encontra e 3 esquinas de lá, e já desta distância é perceptível vários demônios voando, andando o até teleportanto na frente o festival. Chegando lá, os dois percebem um grande arco acima do portão escrito Festival da Pele Vermelha. Eles se olham e, como um casal, James flexiona seu braço como apoio para o braço de Lumoon, que aceita e o faz. Os Guardas Humanóide Pitbulls vermelhos pegam o convite de todos e os deixa entrar, quando a multidão se dispersa, eles vêm uma cena muito linda, várias mesas com muitas comidas diferentes, várias bebidas e doces.
- E aí rapaziada!- Chega Rhogar com uma roupa social, como um terno- Tão Bem?
- E aí? Tá arrumadão hein?- Diz James
- Bom, vocês dois podem ir comendo e festando, mas daqui à alguns 15 minutos, ok?
- Claro!- Dizem Lumoon e James
Rhogar sai enquanto Lumoon e James pegam o máximo e brigadeiros e fatias dos bolos em suas mãos, Lumoon e James não tem etiqueta nenhuma, seja porque Lu não teve muito tempo com sua mãe para aprender e James...ele...não sabemos.
Eles pegam comidas gerais, pegando pratos com várias comidas consideradas ricas, como camarão vermelho, carne de cerberus, bofe de IMP, etc. Mas enquanto comem, eles percebem Rhogar voando e chamando eles para dentro do castelo, ao vê isso Lumoon diz para James:
- Oia lá! Estão chamando a gente, bora Ja-...- James?- Ela percebe que James está com uma expressão triste e ao mesmo tempo raiva por algum motivo.
- ...Ah, vamos, vamos!- James olha para Lu e sorri como uma confirmação de que está tudo bem!
Lumoon fica contemplando aquele sorriso, mas percebe que está fazendo isso e começa a andar na frente para não olhar na cara do mesmo.
Entrando junto com Rhogar, James percebe, o grande castelo de Kriv, tem várias joias vermelhas nos pilares pilares suportam o teto de vidro, que dá uma visão perfeita para o pentagrama gigantesco, e desta vez, James percebe denovo aquela espécie de Lua que flutua um pouco abaixo daquele "teto", ele fica impressionado com tanto cuidado e conforto aquele castelo trás para o corpo de James. Eles andam mais para frente e James não para de olhar em volta, vendo estantes cheios de prêmios de campeonatos e lutas aqui no Inferno, além disso, ele percebe vários quadros emoldurados na parede e nas estantes, correndo de lá para cá, é possível ver 4 empregadas que limpam as coisas e algumas oferecem alguma bebida para James e Lumoon, que aceitam sem pestanejar.
Eles avançam e Rhogar para na frente de uma porta dupla de madeira lei vermelha, que abre enquanto respira fundo, por trás dela, James e Lumoon vêm ele, Kriv, O Pecado da Ira e o Rei daquela Ponta do Pentagrama, um Humanoide Dragão bem musculoso com várias cicatrizes em seus braços, com altura de 2,30 e sua aparência lembra alguém de 40 ou 50 anos, seus olhos brilham em um vermelho escarlate, mas ao contrário do que James pensava, ele tem sua expressão séria e até cansada, e não alguém furioso ou cara poucos amigos, ele está sentado no seu trono de metal vermelho com detalhes de madeira e mais esse cristal ou joia vermelha que agora é pontiaguda no topo do trono. As roupas do Kriv são uma armadura pesada de ferro negro com uma manto preto com o símbolo da Família real em vermelho na frente dele, uma Dragão que faz um círculo, um "O" de Ownyer, a família que Lumoon havia explicado, a família que não é apenas de sangue, e sim proteção, Kriv é considerado Pai para os Guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra Vol. 01 -Demônio Sem Nome
AventuraNeste mundo, pessoas dizem que o que nós chamamos de Inferno é falso, mas a verdade é ela é real, a história conta a pós-vida de uma humanoide Demônio Cabra que "comete um erro" em seu trabalho, enviando uma alma que foi recém enviada para o inferno...