• cap 3

13 3 0
                                    

No dia seguinte, S/N e Jungkook estavam em ligação com o BTS

- S/N e Jungkook:
Então gente, nós temos uma novidade para contar pra vocês e o Tae já sabe e antes de dizer a novidade, e antes de dizer queriamos avisar que só vai ficar entre nós!

- Jin:
Contem logo gente, nós estamos ansiosos para saber - diz rindo.

- Jimin:
Falem logo gente, pelo amor de Deus, vou passar mal de tanta curiosidade!

- Suga:
Acho melhor vocês dizerem logo antes que alguém acabe desmaiando - diz se referindo ao J-Hope.

- J-Hope:
Deixa de ser bobo Suga - diz rindo.

- S/N:
Então gente, a novidade é que eu estou grávida! Vamos ser papais!

- Jungkook:
Vocês vão ser "titios" gente - diz rindo.

Todos ficam felizes e os parabenizam.

- Jimin:
Mano, eu vou ser praticamente um tio

- Jin:
Eu vou encher essa criança de presentes!

- Suga:
Vou comprar ursinhos de pelúcia, roupinhas, muitos brinquedos e muitos, muitos, muitos presentes!

- Jungkook:
Suga, cê disse a mesma coisa que o Tae - diz rindo.

- S/N:
To vendo que essa criança vai ter milhares de presentes sem nem nascer ainda - diz rindo.

- Jin:
Jungkook, cadê o Tae?

- Jungkook:
Foi comprar chocolate pra S/N porque ela já está com desejos e foi comprar algumas coisas para o jantar de hoje

- S/N:
Falando no Tae, ele está demorando demais com o meu chocolate - diz fazendo cara de brava.

- Jungkook:
Meu Deus, faz 20 minutos que ele saiu de casa amor - diz rindo.

Eles encerram a ligação

S/N estava cantando FAKE LOVE e o Jungkook chega

- S/N:
I'm so sick of this fake love, fake love, fake love

- Jungkook:
I'm so sorry but it's fake love, fake love

- S/N:
Eu adoro esses momentos em que estamos juntos e cantando ou dançando - para de cantar e diz para o Jungkook.

- Jungkook:
Eu também amo esses momentos assim e eu também amo quando você me enche de beijos e abraços! - diz para S/N para ela beijar e abraçar ele.

- S/N:
Eu te amo muito, muito, muito, muito amor! - diz enchendo ele de beijos e depois o abraçando.

O irmão do meu maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora