— Seu inseto atrevido! — com a força que eu tenho enchi a mão acertando seu rosto com força suficiente para arremessar ele para longe — Eu vou te matar seu idiota suicida!
— Amália espera... — sentado no chão eu encaro o homem que cobre o rosto onde foi acertado — Só me ouve por um segundo! — como tentativa de me afastar ele estende o braço se protegendo, mas, de nada adianta. Agacho sobre ele segurando a gola do seu sobretudo encarando ele cheia de raiva — Amália por favor...
— Fique longe de mim! Isso é uma ordem e não um pedido! — solto ele me levantando e dando lhe as costas.
— Foi você quem me beijou! Agora age como se eu tivesse feito algo de errado! — caminho em direção a igreja deixando Dazai para trás.
~ Porque eu fiz isso? — próximo ao carro onde os noivos entram eu parei por consequência dos meus pensamentos — “Você deve partir e encontrar aquele que anseia pela morte assim como você.” — as palavras do ancião ecoam em meio a confusão que eu deixo surgir — Não, não tem como esse idiota ser a pessoa meu mestre disse!
Longe da realidade eu deixo que o carro siga para a direção oeste se afastando cada instante mais. Alguns dos convidados me observam oque me obriga a sair desse transe que eu me coloquei.
Vendo que alguns carros seguem a mesma direção que o carro onde meu alvo está. Um homem que veste o capacete é acertado por mim que preciso do seu meio de trasporte. Deixo o homem caído ali e acelero em perseguição aos carros.
Em um grande salão de festa onde a união do casal é comemorada com música alta eu passei pelo segurança sem ser vista indo até o lado do salão onde tenho a visão do meu alvo junto de sua parceira.
Uma movimentação estranha acontece, vários homens entram no salão se colocando em lugar estratégico.
~ Eles devem ser aliados da máfia do porto.
Dois homens veem em minha direção até que alguém me puxa para fora da vista deles.
— Qual parte de fica longe de mim você não entende? — Dazai ignora minhas palavras — Eles sabem que estamos aqui? — com um aceno da sua cabeça eu penso em como despistar a atenção dos homens — Se contar para alguém eu arranco sua língua! — puxei o rosto dele contra o meu dando novamente um beijo. Ao ver a cena os homens se desviaram de nós dois rapidamente seguindo para o outro lado.
— Que fique claro, foi você quem me beijou! Nas duas vezes! — Dazai se afastou de mim indo atrás dos homens.
Sem fazer muita ideia do plano dele eu apenas observei ele se livrar daqueles homens de forma silenciosa. Uma música lenta ecoa pelo salão todo fazendo os noivos irem para o centro do salão dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘶𝘪𝘤𝘪𝘥𝘪𝘰 ★
Fanfiction"ANOS E ANOS TENTANDO FUGIR DESSE MUNDO ATÉ QUE FINALMENTE VOCÊ QUEBROU MINHA MALDIÇÃO" 🔞𝗡ã𝗼 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝗻𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 18 𝗮𝗻𝗼𝘀! ⚠️Contém uso de drogas, bebida em excesso e palavras de baixo escalão. 𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑜: 22...