Capitulo 2 - A decepção

8K 513 17
                                    

O dia passou rápido, as crianças chegaram da escola muito agitadas. E ambos me encheram de beijos.
Calvin: - Boa tarde mamãe, a professora me deu parabéns pelo meu bom comportamento e ter tirado nota 10 em matemática. Disparou Calvin.
Eu: - Parabéns filho, continue sempre assim que você vai ser bem sucedido quanto o teu pai.
Calvin: - Obrigado mamãe, é o que mais quero.Papai é uma referência para mim.
Alice: -Boa tarde mamãe, eu e Calvin vamos ir pra casa da vovó Anna hoje?
Eu: - Boa tarde minha princesa, sim vocês vão. E falar nisso vão já os 2 tomarem banho e se arrumarem que daqui a pouco a sua vovó chega.
Calvin e Alice: - Obaaaaa e saíram correndo pela escada.
1 hora depois a campanhia toca, abro a porta e recebo um sorriso terno e beijos da minha mãe.
Dona Anna:- Boa tarde filha tudo bem? As crianças estão prontas?
Eu: -Tudo bem e a senhora? Sim eles estão mãe,entra que vou chamá-los.
Crianças a sua vó já chegou. As crianças desceram correndo empolgadas deram beijos nela e disseram em uníssono.
Calvin e Alice:- Boa tarde vovó.
Dona Anna: -Boa tarde meu queridos,vamos?
Em uníssono responderam. Vamos.
Ambos me deram beijos e foram pra casa da minha mãe.
Agora vou a cozinha preparar o menu do jantar surpresa.
Depois de 2 horas o jantar está pronto e posto na sala de jantar todo decorado de acordo com a ocasião.
Coloco uma música de fundo de Roxette - It must have been love tocando.
5 minutos depois o telefone toca e atendo.
- Alô!
A pessoa do outro lado responde.
- Elena querida aqui é o Carlos Daniel, estou te ligando para avisar que não poderei ir pra casa hoje, pois terei uma reunião muito importante em uma das unidades e me hospedarei em um hotel próximo do escritório.
Tudo bem querida?
- Hã, claro querido.
- Amanhã estarei em casa na hora do jantar. Tchau querida.
- Até manhã querido. Desligou o telefone.
Eu não acredito que ele esqueceu do nosso aniversário de casamento.

**************************************************
Coitada de Elena, o Carlos Daniel esqueceu do aniversário de casamento. O que será que vai acontecer?
Votem e comentem o que estão achando. Beijos. Adrianamacena.

Doce@vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora