capítulo 11- A investigação

6.1K 369 9
                                    

Quando a Jéssica disse que tinha um plano infalível para descobrir se o Carlos Daniel supostamente está me traindo, me deu um arrepio no meu corpo todo e ao mesmo tempo uma sensação que não sei explicar crescendo dentro do meu ser, como se algo quisesse se libertar, só sabia de uma coisa teria que enfrentar o maior pesadelo da minha vida.
- Qual é o plano? Pergunto a Jéssica.
Jessica - Calma Elena que na hora certa você saberá, só preciso saber de uma coisa.
Eu - Que coisa? Que tanto mistério é esse criatura, fala logo que estou curiosa.
Jéssica - A próxima vez que o Carlos Daniel falar pra você, que vai a uma reunião muito importante e que não tem hora pra chegar, você me liga na hora. Que a nossa investigação misteriosa iniciará.
Eu - Você está insinuando pra eu seguir o meu marido e dar uma de detetive particular?
Jéssica - Não estou insinuando, estou afirmando, só desta maneira você saberá se realmente o seu marido está te traindo ou não. Ou você quer ficar no escuro e a incerteza te corroer por dentro e fazer você desconfiar de tudo e de todos?
Eu - Tudo bem, nessas circunstâncias eu topo entrar de cabeça nessa investigação. Aliás, é extremamente do meu interesse saber da verdade, se o Carlos Daniel pensa que eu vou aceitar a traição, está muito enganado.
Jéssica - É isso mesmo que se fala amiga, você tem que se valorizar e se amar primeiro e libertar a mulher fatal que está dentro de você, seja como uma felina: forte, inteligente, foco, determinada e ao mesmo tempo esbanjar delicadeza e graciosidade.
Toda mulher tem uma tigresa escondida dentro do seu ser, esperando na hora certa para se libertar.
Para dar o primeiro passo, vamos ir ao shopping fazer compras e repaginar o seu visual? Disse Jéssica muito empolgada.
Eu - Uau! Jéssica, hoje você inacreditavelmente filosofou, empolgou, animou tudo junto e misturado, estou completamente inebriada com tanta energia positiva, só você pra me animar no momento como esse e sim vamos ir ao shopping e vou gastar o cartão de crédito sem limites do Carlos Daniel, coisa que nunca fiz para o meu bel prazer.

******************************************************
Olá leitores, no próximo capítulo terá um bônus de Carlos Daniel, não percam. Votem e comentem. Beijos. AdrianaMacena.

Doce@vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora