No dia seguinte acordo bem cedo e vou a cozinha preparar o café da manhã, depois de tudo pronto ponho sobre a mesa o café, leite desnatado ( para mim) e leite integral ( para as crianças), torradas, bolo de fubá light, suco de laranja e pão de leite light.
Carlos Daniel e as crianças descem para tomar café dizendo que o cheiro gostoso os acordou, sem precisar do despertador.
Após o café da manhã o Carlos Daniel foi trabalhar e as crianças à escola. Hoje é o meu primeiro dia que vou à academia, estou extremamente ansiosa para começar o quanto antes melhor.
Subo para o meu quarto e me arrumo de acordo com o figurino pede para a academia e dirijo para o estacionamento e entro no meu carro Toyota Éticos 2.6 vermelho e dirijo em direção a academia ouvindo a música From a distance - de Bette Midler, eu sei sou uma romântica nata.
Finalmente chego e estaciono o meu carro e vou direto à porta de vidro, que automaticamente ela disse
e ao mesmo tempo toca uma música, avisando que alguém chegou.
No mesmo instante a Jéssica vem na minha direção sorridente e disse:
Jéssica - Bom dia Elena tudo bem? Está ansiosa para começar?
Elena - Bom dia Jéssica, tudo bem e você? Ansiosa é pouco o que estou sentindo nesse exato momento.
Jéssica - Bem graças a Deus, mas antes de começar você vai conversar com o Personal treiner e Nutricionista, ele vai te orientar desde a alimentação e os exercícios. Tudo bem?
Elena - Tudo bem.
Jéssica - Então vamos que eu te levo na sala dele.
Sigo a Jéssica a entrar no corredor que tem uma porta de vidro fumê que tem uma placa escrita em dourado Nutricionista e Personal treiner, então a Jéssica olha para mim e disse:
Jéssica - Elena você espera aqui que vou avisar a ele que você chegou tudo bem?
Elena - Tudo bem, eu espero.
Depois de 5 minutos a Jéssica volta e disse:
Jéssica - Elena pode entrar que ele está te esperando.
Elena - Tudo bem, obrigada.
Jéssica - Disponha, se precisar de algo me procura.
Elena - Tudo bem e Mais uma vez obrigada.
A Jéssica apenas sorri e assente e sai, em seguida entro na sala do tal doutor e personal treiner e fico estática ao olhar para ele e constatar que ele é o mesmo homem lindo e gostoso que estava me flertando no supermercado.
**************************************************
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Votem e comentem. Beijos. Adrianamacena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce@vingança
Short StoryAdrianamacena Elena Swan é uma mulher dedicada ao marido e uma mãe exemplar, porém ao passar dos anos e consequência da gravidez ela engorda e chega a pesar a 96 kg e calça o número 40. Como esperado ela encontra dificuldades de encontrar roupas e s...