Capítulo 6 - Qualidade de vida melhor

6.6K 408 2
                                    

Finalmente chegamos em casa e as crianças entram correndo para o quarto, para assistirem desenhos animados favoritos deles Pica-pau.
Dirijo-me a cozinha e começo a preparar o jantar mais saudável que já preparei na vida, depois de 30 minutos o jantar está pronto e ao mesmo tempo o Carlos Daniel entra na cozinha dizendo.
Carlos Daniel - Querida cheguei! Humm, o cheiro está maravilhoso, o que você preparou, porque estou com muita fome.
Elena - Arroz de forno light, frango grelhado, salada de peito de peru, suco de frutas vermelhas e a sobremesa frape de morango.
Carlos Daniel - Nossa! Estou realmente impressionado agora, pois você nunca fez algo tão saudável, sempre foi ao contrário.
Elena - É às vezes precisamos mudar para ter uma qualidade de vida melhor, tanto emocional e fisicamente. Mudando de assunto, como foi à reunião?
Carlos Daniel - Ocorreu muito bem, vou tomar banho e desço para o jantar e falar nisso cadê as crianças?
O Carlos Daniel sobe para tomar banho e ouço as crianças correndo e pulando nos braços do pai e beijando-o dizendo que estão com saudades.
Ele pensa com a mudança repentina dos hábitos alimentares é para agradá-lo, mas ele está muito enganado, em breve terá uma grande surpresa.
Depois de 15 minutos, todos estão na sala de jantar comendo e elogiando a comida, ao terminar arrimo a cozinha e o Carlos Daniel vai para o escritório e as crianças vão brincar.
Depois de 2 horas, todos vão dormir desejando uma ótima noite de sono e descanso.
**************************************************
Olá, leitores eu publiquei o capítulo 3 , mas o aplicativo não atualizou. Vou cancelar e tentar de novo. Em breve públicarei o capítulo 6. Beijos.Adrianamacena.

Doce@vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora