Capítulo 26 - Resgate - Parte 2

5K 339 14
                                    

Sara vê o tubarão e se desespera e tenta inutilmente se levantar e começa a se rastejar, mas quando ela finalmente se levanta, o tubarão incrivelmente dá um salto mortal e abocanha o mesmo braço ferido de Sara e puxa para dentro da água.

Quando penso que o pesadelo acabou, olho para as águas e de repente vejo uma grande agitação na água, no centro da mancha de sangue.
Na hora o meu corpo fica em alerta novamente e de repente ouço uma voz conhecida gritando.

- Cuidado Elena, mais dois tubarões!

Vejo o Rafael correndo até o lugar onde o Adrian tinha apertado o botao vermelho, mas ao invés de apertar o botao vermelho, apertou o azul que estava ao lado e um som irritante começa a soar novamente e a porta do teto do tanque começa a fechar.

Desvio os meus olhos do Rafael e olho para as águas e vejo as cabeças dos tubarões que já se encontravam com as bocas abertas exibindo fileiras de dentes hiper-afiados, um deles saltou vindo em minha direção.

Só me deu tempo de correr e dar um impulso para frente e escorregar por baixo do tubarão que o mesmo passou voando por cima de mim e caindo do outro lado da plataforma e em seguida caindo na água.

Logo após de dar aquele impulso e ter escorregado por baixo do tubarão, não tive tempo para recobrar o meu fôlego, pois após ao levantar o outro tubarão dá o mesmo bote e eu repeti o mesmo movimento passando por baixo dele e o mesmo cai do outro lado na água.

Assim que o tubarão caiu na água, foi o tempo suficiente da porta do tanque se fechar completamente.

Caminho em direção as escadas e encontro o Rafael aflito pulando de dois em dois degraus vindo em minha direção.

Assim que ele se aproxima, sem cerimônia ele me abraça e me beija com necessidade e alívio ao mesmo tempo e me pergunta com voz entrecortada.

- Elena você está bem? Está ferida?

Elena - Sim, agora estou bem, cadê o Doutor Serrano? Ele está bem?

Rafael - Não se preocupe ele está bem e está prendendo o Adrian e alguns homens que restaram, com a ajuda dos reforços que entraram a pedido dele.

Elena - Então quer dizer que os reforços esteve aqui por perto o tempo todo?

Rafael - Sim, o local estava totalmente cercado, eles só entraram quando o Doutor Serrano disse: Agora.
Foi quando começaram os tiroteios.

Elena - Entendi.

Rafael - Vamos descer minha princesa?

Elena - Vamos.

Quando termino de descer as escadas, vejo a minha filha acompanhada com o Doutor Serrano.
Quando ela me vê, corre em minha direção chorando e eu corro também ao seu encontro.

Quando nos aproximamos ela pula no meu colo e me beija sem parar chorando e diz.

- Mamãe, mamãe, mamãe, estava morrendo de saudades da senhora.

Elena - Eu também meu amor estou com saudades de você, minha flor.
Eles te machucaram?

- Não mamãe.

Elena - E porque você está chorando?

Alice - É... É... É...Porque fiquei com medo de te perder mamãe, pois eu não sei viver sem você.
Se a senhora morresse quem iria cuidar de mim? Disse soluçando de tanto chorar.

Elena - O meu amor, você não vai me perder, a mamãe sempre vai estar sempre com você. Disse emocionada.

A Alice apenas assentiu e abraçou e beijou a sua mãe e  disse.

- Te amo mamãe e pra sempre vou te amar.

Elena - Idem, minha princesa, Idem.

Doutor Serrano - Isso está lindo e comovente, mas cadê aquela loira psicopata?

Elena - Pra você ver como é as coisas, ela armou uma armadilha para nós, e ela mesma Caiu na própria armadilha que construiu.

Rafael - Resumindo "O feitiço virou contra o feiticeiro".

Doutor Serrano - E tem mais o cúmplice dela, o Adrian confessou que foi ela que estava desviando o dinheiro da empresa do seu marido para uma conta fantasma na Suíça.

Elena - O Carlos Daniel me traiu com essa piranha e pensou que estava me enganando, pois na verdade quem foi mais traído e enganado foi ele.

E o pior por ele ser tão safado, ele pôs a vida da minha filha em perigo por causa de um rabo de saia.
Esse remorso ele vai carregar pela vida inteira.

Rafael - E agora o que você pretende fazer.

Elena - Primeira coisa vou pedir o divórcio e depois vou pôr o meu objetivo em prática e virar em realidade.

Rafael - Agora você me deixou curioso.

Elena - kkkkkk, Calma Rafael em breve você saberá.

Doutor Serrano - Vamos ir embora, porque todos precisam descansar.

Elena - Vamos, não vejo a hora de ver a cara do Carlos Daniel de saber as consequências de seus atos e eu mesma faço questão de anunciá-lo.

******************************************************

Olá leitores, Tudo bem?
O que acharam da morte trágica da Sara?

Qual será o objetivo da Elena?

Se gostarem do capítulo, cliquem na estrelinha. Beijos.
Adriana_Macena.


Doce@vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora