Pov. Nataniel
Não acredito que finalmente chegou o dia, hoje começo meus estudos na "Juilliard School" eu e minha melhor amiga Camile conseguimos uma bolsa para estudar teatro, a namorada dela Isabelly vai estudar música, estou muito ansioso, fazer teatro sempre foi meu sonho e finalmente consegui realizar, um dos meus Hobbies preferidos é ler enquanto ouço minhas músicas preferidas
Desço as escadas da minha casa e minha mãe está na mesa como Matheus meu padrasto, isso mesmo padrasto, meu pai biológico morreu quando eu tinha 10 anos e um ano depois minha mãe se casou com o Matheus, ele não gosta muito de mim, só posso dizer que é reciproco. Minha mãe não me dar muita atenção, na verdade acho que eles só se lembram que eu existo, quando na visão estou fazendo algo de errado.
Nataniel: Bom dia mãe, bom dia Matheus
Matheus: Você já não devia estar na universidade, acho bom você não desistir, é uma universidade muito cara -viu só carinhoso igual a um coice de mula-
Nataniel: Eu já estou de saída, e outra Matheus, não precisa reclamar do valor da universidade, não você que paga, ganhei uma bolsa lembra? E foi com o meu esforço, e se me dão licença, já estou indo.
Então eu simplesmente saio de casa, não queria ter falado assim, mas tem hora que os dois me tiram do sério, ainda bem que ele não paga nada se não, já estou até imaginando ele esfregando isso na minha cara o resto da minha vida, peguei meu carro na garagem e vou em direção a universidade, perguntei a Camile se ela queria uma carona, mas ela disse que hoje não pois a mãe dela ia deixar porque ela tinha que assinar mais umas coisas, quando cheguei estacionei o carro e já encontro a Camile na entrada
Camile: Bom dia anjo, como foi a noite? Dormiu bem? -Ela sempre se preocupa comigo-
Nataniel: Bom dia meu smurf preferido, dormi sim.
Camile: Smurf é seu rabo, me respeita.
Nataniel: Você sabe que é meu jeito de ser carinhoso.
Camile: Hurum sei. Tomou seu café direitinho?
Nataniel: O que é isso? Virou minha mãe agora foi?
Camile: Está mudando de assunto porquê? Não tomou né?
Nataniel: Incrível como não consigo esconder nada de você.
Camile: Te conheço desde o fundamental, 11 anos para ser mais exata, então sim, eu sei quando você está mentindo. Porque não comeu?
Nataniel: Perdi a vontade quando o Matheus veio tentar esfregar na minha cara que a universidade era muito cara e que eu não era bom eu não ousar em desistir e blá, blá, blá...
Camile: Mas ele não paga nada, afinal foi uma bolsa que ganhamos.
Nataniel: Foi o que disse a ele, fiquei tão irritado na hora que falei que ele não pagava nada, e que ganhei essa bolsa com meu esforço, então decidi sair antes que ficasse mais irritado.
Camile: Não sei, quem é você e o que fez com o antigo Nataniel santinho, mas por favor não muda, continua assim eu gostei -damos uma risada- vem vamos na cantina comprar algo para você comer e para mim também, ainda estou com fome.
Nataniel: Nenhuma novidade.
Camile: Me respeita que sou mais velha, apenas alguns meses, mas sou.
Nataniel: Se for assim, eu sou mais alto.
Camile: Isso não importa, vamos logo, quero ver minha mulher, ela disse que vai nos esperar no pátio.
Passamos na cantina e comemos, sendo sincero eu só comi porque a Camile me obrigou, esse é o jeitinho dela, sempre foi, desde o fundamental, ela é bastante protetora comigo, enfim fomos para o pátio e Isabelly estava lá conversando com um garoto que eu nunca vi, eles pareciam ser muitos amigos, estranho não conhecer, afinal conheço a Isabelly a 7 anos, bem antes dela e a Camile começarem a namorar, bom ela vem nos ver e vem até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno
RomanceCom personalidades opostas, poderiam eles enfrentar tudo e todos por esse amor? E principalmente, lutar contra seus próprios sentimentos? Novos sentimentos e novas descobertas, novas brigas e intrigas, ciúmes e aceitações. O quão certo isso poderia...