Pov. Henry
Será que é normal eu ficar nervoso para ir ao cinema? Ok o motivo não é o cinema, e sim a pessoa que vai me acompanhar, incrível como ele fez uma grande mudança em minha vida em tão pouco tempo. Enfim melhor eu ir para a universidade, não estou afim de me atrasar, peguei minha moto e fui.
(...)
Aqui estou eu, lembra que disse que não queria chegar atrasado, então, eu cheguei, mas é que eu não havia tomado café e parei em uma cafeteria para comprar um para mim, enfim entrei na sala, mas para minha sorte o professor não havia chegado.
Isabelly: Porque se atrasou Henry?
Henry: sai sem tomar café, então decidi passar na cafeteria, mas demorou mais do que pensei.
Isabelly: Entendi, sorte sua que o professor não chegou ainda.
Henry: Pensei o mesmo.
Isabelly: O Nataniel falou que ele conseguiu o emprego.
Henry: Sim é verdade.
Isabelly: Ele também falou que vocês têm um encontro de "amigos"
Henry: Isso mesmo, amigos, apenas para comemorar que ele conseguiu a vaga.
Isabelly: Qual é Henry, nem você acredita nisso, você está gostando dele né?
Henry: Não sei do que você está falando, eu não gosto do Nataniel.
Isabelly: Henry você é um babaca quando quer, quando você vai perceber que Nataniel é o amor da sua vida? Querendo você ou não.
Henry: Amor da minha vida? Sério Isabelly, você só pode estar tirando uma com minha cara.
Isabelly: Ok Henry, não vou discutir com você, só mais uma coisa.
Henry: O que?
Isabelly: A Camile quer falar com você.
Ok agora deu um certo medo, como sabem a Camile é super protetora com Nataniel, e para ela querer falar comigo, melhor eu me preparar.
(...)
Estamos no tempo livre, a Camile mandou mensagem pedindo para eu encontrar com ela no estacionamento, e olha só ela está encostada na minha moto
Henry: Quer falar comigo?
Camile: Não te chamei aqui apenas para olhar sua cara, é claro que quero falar com você né Henry.
Henry: Pode falar então.
Camile: Então você e o Nataniel tem um encontro.
Henry: De amigos.
Camile: Seu c* Henry, não precisa fingir para mim, você gosta dele certo?
Henry: Se eu disser que não, você acredita?
Camile: Não mesmo.
Henry: Pois então, não adianta eu responder essa pergunta.
Camile: Henry, porque você não larga a porra do seu orgulho e vai logo se declarar para ele?
Henry: Você acha que é fácil? Já te falei Camile, não acho que ele gosta de mim, sem contar que ele é hétero.
Camile: Vai por mim, ele não é hétero, ele diz que sim, mas não é.
Henry: Ok vamos supor que ele não é, mas ele não gosta de mim, não desse jeito.
Camile: Ahh vai se foder Henry, está na cara que ele gosta de você, e pode ter certeza, eu sou a que mais apoia vocês.
Henry: Ok Camile, vou pensar no que faço, não quero me apressar e acabar magoando ele, sabe por um momento achei que você tinha me chamado aqui para dizer que era para eu não magoar ele e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno
RomanceCom personalidades opostas, poderiam eles enfrentar tudo e todos por esse amor? E principalmente, lutar contra seus próprios sentimentos? Novos sentimentos e novas descobertas, novas brigas e intrigas, ciúmes e aceitações. O quão certo isso poderia...