Entrevista...

11 2 20
                                    


Pov. Henry

Cara de quem vai aprontar, essa a cara que Camile fazia e olhava para o Nataniel, coitado

Henry: Fala logo Camile.

Camile: Vocês sabiam que a segunda opção de curso de Nataniel, era música.

Nataniel: Camile não é o que estou pensando né?

Camile: Nataniel sua voz é linda, você precisa cantar.

Henry: Espera você canta também?

Camile: Sim, e não é porque sou amiga dele, mas canta e muito.

Nataniel: Eu não vou.

Isabelly: Ahh não Nataniel, eu quero muito de ouvir cantar.

Henry: Também fiquei interessado, e eu faço questão de tocar

Nataniel: Ok vocês venceram

Henry: Então qual a música, menino prodígio. -Falo pegando minha guitarra que havia retirado quando ele foi atender a ligação-

Nataniel: Daddy Issues, conhece?

Henry:The Neighbourhood, óbvio que conheço, eles são perfeitos, então vamos lá-Começoa tocar-

*ASSIM COMO NO CAPÍTULO ANTERIOR, CONTINUEM A HISTÓRIA APENAS QUANDO O CAPITULO ACABAR*

Eu estava de boca aberta, a voz do Nataniel é simplesmente perfeita, ele canta muito.

Nataniel: Vocês poderiam dizer algo.

Henry: Cara sua voz é perfeita, sem palavras para descrever.

Isabelly: O Henry tem razão Nataniel, sua voz é muito linda.

Camile: Eu nem falo nada, porque você já sabe, afinal foi eu quem deu a ideia para você cantar.

Nataniel: Obrigado gente, bom com essa eu vou indo, tenho que organizar as coisas, a noite tenho uma entrevista, Henry, você poderia me passar o endereço certo da lanchonete?

Henry: Faço melhor, vou te buscar e eu mesmo te levo lá, não tenho nada para fazer hoje mesmo.

Camile: Avisa quando tiver em casa amigo.

Nataniel: Ok aviso sim e obrigado Henry. -Ele vai embora-

Camile: Sério namorem logo, melhor se casem.

Isabelly: Verdade, dar para ver que vocês se gostam.

Henry: Não acho que o Nataniel gosta de mim, não nesse sentido.

Camile: Olha só ele não negou que gosta dele, não foi mesmo Henry?

Henry: Talvez.... Então o que querem fazer agora?

Isabelly: Ir para casa -Damos risadas- Sério, preciso de um banho.

Henry: Sabia que estava sentindo um cheiro estranho.

Isabelly: Ahh vai a merda Henry.

Camile: Vamos indo então, e Henry.... Cuida bem do Nataniel, você entende certo?

Henry: Sim, não se preocupa Camile, não vou ser nenhum babaca com ele.

Pov. Nataniel

Quando cheguei em casa eu agradeci por não ter ninguém em casa, não quero discutir com ninguém e correr o risco de chegar na entrevista estressado e perder a chance, o Henry me mandou uma mensagem dizendo que passava aqui às 22:00, agora são 20:00, 2 horas é mais que suficiente, para ser sincero, isso ta muito estranho, onde será que o Matheus e Sophia, minha mãe, estão? Espero que eles não estejam aprontando.

Entre o Céu e o InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora