AVISO: CONTEÚDO SEXUAL (+18)
Pov. Camile
Eu e minha linda namorada estávamos na casa dela, já estava bem tarde eram mais de 00:00, assistíamos um filme qualquer, não estava prestando atenção, eu queria outra coisa, sempre gostei de provocar a Isabelly, então porque hoje seria diferente, começo a passar uma das minhas mãos pelo seu abdome, e foi mais rápido do que eu esperava, ela já entendeu o recado.
Isabelly: Você não muda nunca né?
Camile: Porque eu mudaria, se você ama quando eu faço isso.
Isabelly: Eu adoro na verdade...
Em um movimento rápido, ela me agarrou e me beijou, um beijo quente não tão rápido, mas também não tão lento, com um impulso ela me virou ficando por cima de mim, sem parar de beijar e eu correspondia com muito desejo claro.
Ela começou a beijar e dar leves mordidas em meu pescoço e cada beijo ou mordida que ela dava me deixava totalmente arrepiada e um gemido saia de minha boca, ela sabe como me deixar louca, ela começou a tirar a minha roupa. Depois de estarmos totalmente nuas, ela continuou os beijos por todo meu corpo, e ia descendo cada vez mais, até chegar em minha intimidade, aí que eu fui a loucura de vez, ela começou a lamber aquele local, se eu já estava gemendo antes, agora então, mal conseguia falar.
Camile: Isso amor.... Continua assim.... -Depois de mais alguns minutos ela subiu e começou a me beijar-
Isabelly: Lembre-se que eu mando aqui meu amor -ela se aproxima de meu ouvido e sussurra- E agora o único som que quero ouvir são os sons dos seus gemidos.
Ela foi levando sua mão até a minha intimidade, aos poucos ela introduziu um dedo e foi fazendo movimentos leves, depois ela introduziu mais dois dedos me fazendo gemer mais.
Camile: Ahhh... Puta que pariu...
Ela fazia movimentos de " vai e vem", a cada introdução que ela fazia eu me contorcia, e seus os movimentos iam aumentando cada vez mais, e eu sentia que estava cada vez mais perto.
Camile: Amor.... Não para.... Estou quase.
Isabelly: Isso meu amor, vem para mim.
Ela então aumentou seus movimentos e foi com mais força e eu acabei chegando ao orgasmo, com uma cara safada, ela pegou seus dedos e pós em sua boca, lambendo os mesmos. Ainda com a respiração um pouco falha falei:
Camile: Minha vez de te satisfazer vida.
Então viro ela e eu subi em cima da mesma, e já comecei beijando o seu pescoço e fui até os seios, enquanto eu chupava o direito, eu ia acariciando o esquerdo.
Depois de um tempo ali fui até a sua intimidade e fiz o mesmo que ela fez comigo, comecei a introduzi dois dedos de uma vez só, ela deu um gemido muito alto que me deixou mais excitada, ainda bem que ela mora só, continuei introduzindo os dedos e subi até a boca e a beijei.
Camile: Amo que sua posse de marrenta some nessas horas. -Com sua respiração falha, ela respondeu-
Isabelly: Cala a boca.... E continua.... Que eu estou quase....
Camile: Você quem manda bebê...
Introduzi mais um dedo, agora utilizando três, aumentei os movimentos e ela gemeu mais ainda, eu amava esse som.... Alguns movimentos mais e ela entrou em orgasmo. Fiz o mesmo que ela, depois nos beijamos, isso foi melhor do que eu imaginei.
Isabelly: Vamos tomar um banho.
Camile: Vamos sim. -Chega uma notificação em meu celular e pego para ver quem é- É o Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno
RomanceCom personalidades opostas, poderiam eles enfrentar tudo e todos por esse amor? E principalmente, lutar contra seus próprios sentimentos? Novos sentimentos e novas descobertas, novas brigas e intrigas, ciúmes e aceitações. O quão certo isso poderia...