Pov. Camile
Hoje a minha incrível namorada me trouxe para jantar em um restaurante e depois daqui vamos para o cinema, mas tem uma coisa que me preocupa, isso mesmo o Nataniel, certeza que aconteceu alguma coisa na casa dele, mas ele não quis me dizer.
Isabelly: Amor? O que aconteceu? Estou sentindo você bem quieta.
Camile: É o Nataniel vida, certeza que essa volta que ele resolveu fazer foi porque aconteceu alguma coisa em casa só que ele me disse, mas amanhã vou obrigá-lo a dizer.
Isabelly: Ele avisou que havia chegado em casa?
Camile: Sim ele avisou, mas sei lá ele só mandou um "Já estou em casa" e pronto, e ele é sempre carinhoso, acho que ele já está esgotado com tudo que acontece em casa, principalmente depois da morte do pai.
Isabelly: Você conheceu o pai o dele?
Camile: Não, quando eu conheci tinha feito 2 anos que ele havia morrido. E 1 ano que a mãe dele se juntou com o Matheus.
Isabelly: Entendi, vamos continuar aqui, depois você fala com ele.
Camile: Sim, prefiro fazer isso pessoalmente.
(...)
Pov. Nataniel
2:30hrs e eu aqui acordado olhando para a tela do celular, nem parece que tenho que acordar cedo para a aula, normalmente diria ser minha insônia atacando, mas não é nada disso, ultimamente tenho pensado bastante no meu pai, sinto tanta falta dele, e ótimo estou eu chorando novamente, toda hora em que fecho os olhos me vem a imagem na minha mente, e a culpa bate novamente.
Camile me fala direto que não tenho culpa, talvez ela tenha razão, mas é difícil para mim pensar assim, enfim decido abrir o WhatsApp e de repente chega uma mensagem número desconhecido.
*WHATSAPP ON*
Xxx: Ainda Acordado?
Eu: Quem fala? -Pergunto já suspeitando de quem seja-
Xxx: Andou passando seu número para mais alguém menino prodígio?
Eu: Não, já imagina que se tratava de você
Eu: Está querendo algo?
Henry: Não, só estava entediado
Henry: Ainda não me respondeu
Eu: É claro que estou né
Eu: Ou você acha que o celular está te respondendo sozinho
Henry: Haha olha como ele é engraçado
Henry: Porque não foi dormir ainda?
Henry: Você tem aula amanhã lembra?
Eu: Nós temos*
Eu: E respondendo sua pergunta, a famosa insônia.
Eu: Mas já estava indo antes de você me enviar mensagem.
Henry: Nesse caso, vou deixar você dormir
Henry: Boa noite e até amanhã...
Henry: Menino Prodígio 😉😎
Eu: Sério Arranja outro apelido
Henry: Eu gostei desse
*Henry está off-line*
Já vi que vou ter que aceitar esse mais novo apelido, mas o estranho é que eu também gostei, melhor eu ir dormir, não estou afim de me atrasar já no segundo dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno
RomanceCom personalidades opostas, poderiam eles enfrentar tudo e todos por esse amor? E principalmente, lutar contra seus próprios sentimentos? Novos sentimentos e novas descobertas, novas brigas e intrigas, ciúmes e aceitações. O quão certo isso poderia...