2 SEMANAS DEPOIS....
Pov. Henry
Já fazem duas semanas que eu e o Nataniel estamos juntos e eu não poderia estar mais feliz, esse menino é perfeito, hoje é sexta, ou seja, o Nataniel está livre do trabalho, eu queria sair com ele, apenas ele, mas o mesmo resolveu chamar a Camile e a Isabelly para sairmos os quatro, agora estamos aqui no pátio da universidade.
Henry: Olha amor vou ser sincero com você, meus planos era apenas um encontro só com você.
Nataniel: Sinto informar então que esses planos vão ter que ser adiados.
Henry: Podemos adiar o seu e manter o meu.
Nataniel: Qual é vida, vai ser legal já tem bastante tempo que não saímos nós quatro juntos.
Henry: Está bem.
Nataniel: Ahh tem mais uma coisa, você vai ter que me esperar lá no cinema junto com as meninas.
Henry: E porquê?
Nataniel: Tenho umas coisas para fazer primeiro antes de ir.
Henry: Posso saber o que?
Nataniel: É surpresa, mas relaxa você vai gostar, pelo menos é o que eu espero. -Camile e Isabelly vem ao nosso encontro-
Camile: Eae casal, estão falando sobre o que?
Henry: Sobre nossa saída de hoje, acreditam que o Nataniel meio que pediu para ir na frente sozinho e esperar ele lá no cinema junto de vocês?
Isabelly: O que você está aprontando amigo?
Camile: Vindo dele, nada de bom.
Nataniel: Me respeita pequena smurf, e relaxem ok só confiem em mim.
Camile: Se acha porque é mais alto, mas eu sou mais velha que você
Nataniel: Apenas alguns meses
Camile: Vamos logo para sala piranha.
Nataniel: Vamos, tchau vida até mais tarde.
Henry: Tchau meu bebê
Camile: Hey chamou de bebê tem que botar para mamar.
Nataniel: CAMILE....
Henry: Só mais tarde
Nataniel: Amor até você -Camile e eu começamos a rir- vamos logo embora.
Nataniel puxa Camile pelo braço e ela sai gritando com ele, só pelo fato dele não ter dado tempo para ela se despedir da Isabelly.
Isabelly: Você e a Camile não prestam -fala rindo-
Henry: É eu sei, vamos para sala também.
Pov. Nataniel
Estávamos na sala, porém minha vontade era de ir embora, sério eu não aguento mais, posso parecer estudioso, só aparento mesmo, ok talvez eu seja um pouquinho, mas depende do meu humor.
Camile: Vai me dizer o que o senhor está aprontando?
Nataniel: Não sei do que você está falando
Camile: Ahh claro e eu estou casando com o Damon e com o Klaus ao mesmo tempo, anda desembucha.
Nataniel: Ok talvez eu esteja, mas é surpresa Camile e não adianta insistir que eu não vou falar.
Camile: Devo me preocupar?
Nataniel: Eu acho que não e olha....
Professor: Vejo que o papo de vocês aí está bom, se quiserem podem continuar fora de sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno
RomanceCom personalidades opostas, poderiam eles enfrentar tudo e todos por esse amor? E principalmente, lutar contra seus próprios sentimentos? Novos sentimentos e novas descobertas, novas brigas e intrigas, ciúmes e aceitações. O quão certo isso poderia...