AVISO: VIOLÊNCIA FÍSICA.
Pov. Nataniel
Depois de deixar a Camile e a Isabelly em casa fui para a minha, no meio do caminho fui pensando no dia de hoje, o único lado ruim foi que o Guilherme apareceu lá, inclusive foi assistir o mesmo filme, e ficou na fila a frente da nossa, coincidência? Acho que não, cheguei em casa e deixei o carro na garagem, entro pela a porta da cozinha, quando passo pela sala encontro o Matheus e a minha mãe sentados no sofá, mas não, a televisão não estava ligada, é como se estivessem me esperando, ignoro esse fato e vou passando para subir as escadas, mas...
Matheus: Parado aí.
Nataniel: O que foi agora Matheus?
Matheus: Que história é essa que você gosta de homens e anda se vendendo para os mesmos?
Nataniel: Do que você estar falando? Eu não ando me vendendo para ninguém.
Matheus: Eu recebi uma ligação de um amigo seu, ele me falou que você pediu a ele para que vocês tivessem relações sexuais, mas que você iria cobrar por isso.
Nataniel: Isso é loucura eu não fiz isso.
Sophia: Viu só Matheus, o Nataniel não gosta de homens.
Nataniel: Não mãe, eu.... Eu sou bissexual, gosto tanto de mulheres quanto de homens.
Matheus: Não vou aceitar que meu filho seja uma bixa.
Nataniel: EU NÃO SOU SEU FILHO. E VOCÊ NÃO PODE MUDAR O QUE EU SOU, VOCÊ QUERENDO OU NÃO, EU SOU BISSEXUAL.
Matheus: Isso é influência daquelas suas amigas, certeza.
Nataniel: NÃO COLOQUE ELAS NO MEIO DISSO.
Matheus: Você acabou de falar que gosta de meninos, então quem garante que essa ligação não seja verdade.
Nataniel: Quem fez essa ligação?
Matheus: Isso não importa.
Nataniel: É CLARO QUE IMPORTA, QUEM FEZ A PORRA DA LIGAÇÃO?
Matheus: Um tal de Guilherme.
Nataniel: Esse filho da puta não é meu amigo, nem a porra do número dele eu tenho.
Matheus: Mas eu não acredito em você.
Nataniel: Foda-se o que você pensa, to nem aí para você -Sinto um soco em minha cara- Seu desgraçado
Queria que tivesse acabado ali, mas não, ele me empurrou com tanta força que me fez cair, batendo a cabeça na quina de uma mesinha que tinha no centro da sala, como se não fosse o suficiente, ele subiu em cima de mim e começou a desferir vários socos no meu rosto e em meu estomago, eu sentia o sangue escorrer pelo meu rosto, eu cuspia sangue, com uns 5 minutos depois ele decide parar, meu rosto doía muito, estava atordoado.
Matheus: Levanta daí agora pegue suas coisas e saia da minha casa.
Sophia: Amor não.
Matheus: Não vou aceitar nenhum viado em minha casa. Vou sair e quando chegar quero que você já tenha ido embora.
Nataniel: Com prazer. -Falo me levantando ainda atordoado- não se preocupa já não queria ficar aqui mesmo, você está me fazendo um grande favor.
Subo para o meu quarto, um pouco devagar, meu corpo inteiro doía, quase cai da escada por não me aguentar em pé direito, mas consegui chegar no meu quarto e começo e guardar minhas coisas, fotos, notebook e algumas decorações que haviam no meu quarto e levei para o meu carro, voltei para terminar de guardar minhas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno
RomanceCom personalidades opostas, poderiam eles enfrentar tudo e todos por esse amor? E principalmente, lutar contra seus próprios sentimentos? Novos sentimentos e novas descobertas, novas brigas e intrigas, ciúmes e aceitações. O quão certo isso poderia...