Pov. Nataniel
Ok Henry vai falar com o dono da lanchonete, espero que der certo, porque eu não vejo a hora de sair daquela casa, enfim no momento estamos todos sem aula, reunião de todos os professores da universidade, a Camile estar com a Isabelly no pátio, e eu vim ao banheiro e não me perguntem do Henry, não faço ideia onde ele está, quando estou saindo do banheiro dou de cara com alguém na porta, certo esse povo tirou o dia para me assustar.
Nataniel: Puta que pariu garoto, você tem problema?
Xxx: Talvez eu tenha.
Nataniel: Será que eu posso passar?
Xxx: Espera eu te conheço, Ahh claro, você é o menino prodígio
Nataniel: E quem seria você?
Guilherme: Muito prazer, me chamo Guilherme, sou amigo do Henry -Ele estende a mão-
Nataniel: Legal. -Não, eu não peguei na mão dele- quer alguma coisa?
Guilherme: Nada, só estava te analisando e percebi o porquê o Henry quis tanto ser seu amigo.
Nataniel: E porquê?
Guilherme: Você é bem bonitinho, ele quer tirar proveito ué, sendo sincero até eu fiquei com vontade também -Se aproxima de mim-
Nataniel: Me poupa garoto, e sai de perto de mim -Falo dando um empurrãozinho nele, tirando ele de perto-
Guilherme: Vai me dizer que não me quer.
Nataniel: Sim eu vou dizer, agora dar para sair. -Me desvio para sair, mas ele se põe na minha frente- é sério? Sai da minha frente cara.
Guilherme: E se eu não quiser.
Pov. Henry
Como havia prometido falei com o Chris, dono da lanchonete, e passei o número do Nataniel, e falou que vai entrar em contato com ele em breve, como estava sem aula fiquei andando por aí, mas então decidi procurar o Nataniel para dar a notícia a ele, a Camile disse que ele tinha ido ao banheiro, então vou atrás, quando estou chegando perto vejo que ele estar conversando com o Guilherme, o Guilherme pode ser meu amigo, mas não é flor que se cheire, e pela cara do Nataniel, ele estar incomodando.
Henry: O que estar acontecendo aqui?
Nataniel: Que bom que você chegou, será que dar para falar para seu amiguinho sair da minha frente e me deixar passar?
Henry: Guilherme, sai logo.
Guilherme: Ahh seu amiguinho é fresco, só queria fazer amizade.
Nataniel: Você estava claramente dando em cima de mim. -Ahh ele não fez isso-
Guilherme: Não tenho culpa que você é bonitinho menino prodígio. -Ok ele está pedindo, simplesmente pego ele pela gola da camisa e encosto ele na parede- que isso cara?
Henry: Cala a boca! Primeiro, só eu chamo ele de menino prodígio, para você é Nataniel; segundo acho bom você começar a respeitar ele, e principalmente parar de dar em cima dele, você é meu amigo Guilherme, mas as coisas têm limite, então se eu souber que você está incomodando ele novamente eu mesmo quebro sua cara, e você sabe que eu faço. Me entendeu? -Ele faz que sim com a cabeça- Ótimo.
Solto ele e olho para Nataniel, apenas vou em sua direção, abraço ele por cima do ombro e saímos de lá e vamos em direção ao pátio, e dessa vez ele não retirou a mão, ao contrário, digamos que ele retribuiu.
Nataniel: Henry, obrigado mesmo.
Henry: São dois favores agora menino prodígio.
Nataniel: Dois? -Pergunta saindo do meu lado e parando de frente comigo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno
RomanceCom personalidades opostas, poderiam eles enfrentar tudo e todos por esse amor? E principalmente, lutar contra seus próprios sentimentos? Novos sentimentos e novas descobertas, novas brigas e intrigas, ciúmes e aceitações. O quão certo isso poderia...