Alguns dias se passaram e Naruto se manteve focado em seu treino pois prometeu a si mesmo que vingaria a morte de Jiraya, ele sentia que algo estaria por vim e a pistas deixado pelo sábio tarado te deixava com um nó na cabeça, apesar de não ser um dos mais inteligentes de seu time, Naruto tem se tornado mais maduro com a idade e durante aquela manhã algo te deixava ainda mais confuso, a volta repentina de Sasuke e o fato dele tê-lo consolado durante a noite, aquele não era seu estilo, qualquer tipo de preocupação vindo de Sasuke era suspeito.
Isso fez com que o loiro acreditasse que na noite passada ele tinha delirado e o fato de não ter ninguém ao seu lado fez com que ele fantasia-se a presença do moreno."Vingança"
Agora ele entendia o porque da sede de Sasuke por vingança, segurando a Kunai em sua mão ele tentou mira-la no alvo antes de arremessa-la e o que ele já esperava aconteceu quando ouviu a lâmina saltitar no chão.
- Eu realmente sou péssimo nisso - Argumentou com ira cruzando os braços recusando a acreditar que era ruim em algo tão simples como mirar em um alvo.
- Fracote. - Uma voz fez com que ele pulasse no lugar e ele nem precisava se virar para saber de quem se tratava.
- Sasuke o que te traz aqui ? - Naruto mira o moreno sobre o galho de uma árvore com uma cara de tedio, ele vestia as mesma roupas que usava quando ainda estava com Orochimaru.
O que mais te irritava no Uchiha era forma como ele se mostrava ser melhor que os outros em absolutamente tudo, isso era um karma que ele teria que carregar pois sabia que não era tão bom como o Uchiha, e isso te irritava toda vez que o Sasuke mostrava que ele estava certo.
"Talvez ele tenha razão, realmente sou um fraco."
Pensou Naruto enquanto ainda encarava Sasuke a espera dele dizer o que fazia ali em meio a floresta no meio do nada.
Sasuke por sua vez esperava algum tipo de retrucação ou algo irritante saindo da boca do Uzumaki, mas ele não o fez, sua unica reação foi ir ate aonde a Kunai estava jogada no chão, recolhendo como se tivesse um peso em suas mãos, aquilo de certa forma te irritou, esse não era o Naruto que conhecia, ele ainda parecia estar sofrendo.
Reparando nisso Sasuke resolveu pegar leve em suas palavras.
- Você nunca conseguira fazer isso se não tiver a mente vazia - Orientou- Me dê - O mais novo se refere a Kunai. Naruto da em sua mão com um olhar de duvida - Isso não se trata apenas de mira, a muita coisa envolvida nisso, como força e velocidade, você tem que ter força e velocidade para que a Kunai corte o vento impedido que ele mude sua rota ate o alvo - Sasuke demostra jogando a Kunai acertando o alvo em cheio sem nem mesmo olhar - Viu - Comentou vitorioso após checar o resultado.
- Exibido - Naruto revira os olhos virando-se para o Uchiha - Afinal o que veio fazer aqui- Questionou tendo o olhar do Uchiha em si notando o quanto estavam próximo.
Sasuke notou e algo em seu estomago revirou, não da forma como se algo não estivesse caido bem em seu estomago mais foi uma sensação estranha, sentiu um frio na espinha e de repente ele ficou sem fala. Ele não podia falar para o Uzumaki que durante os últimos dias vinha te seguindo com medo do mesmo cometer algo imprudente, isso soaria meio estranho ainda mais vindo dele, de jeito nenhum ele admitiria que estava preocupado com o Uzumaki.
- Sasuke ? - Naruto murmura ao ver que o moreno tinha uma expressão estática e começou a suar de repente.
- E-eu...- Sasuke falhou em suas palavra tentando pensar em qualquer desculpa mas nada vinha em sua mente ele estava rezando para que alguém te salvasse daquela situação estranha em que se meteu.
E como se alguém escutasse suas preces um movimento foi ouvido entre os arbustos fazendo com que ambos se colocassem em alerta, mas logo ficaram tranquilos ao ver que se tratava apenas da Sakura que recuperava seu folego, pelo visto ela deve ter corrido muito.
- Naruto ainda bem que eu te achei - Dizia entre as arfadas de ar - Sasuke ? - A rosada arruma sua postura ao ver o Uchiha ali parado era engraçado a forma como ela agia quando estava ao lado de Sasuke tão engraçado que Naruto achava irritante - Eu estou atrapalhando algo?
- Não - Naruto responde indo novamente ate a Kunai agora retirando ela do alvo notando o tamanho do buraco que havia ficado ali mostrando a força que Sasuke usou para aquilo, mais uma vez o Uzumaki bufou afirmando , Sasuke sempre estará um passo a sua frente. - O que te traz ate aqui? - Questionou a rosada que ainda se mantinha hipnotizada com a imagem de Sasuke.
- Ah sim , Tsunade quer nos ver. - A Rosada assumi sua posição seria
- Uma missão ? - Naruto deduz e Sakura assenti.
- Parece que tem algo acontecendo em Suna ela recebeu um comunicado urgente. - A rosada comenta.
Sem mais demoras Naruto foi mais rapido que pode ate a Hokage, sua preocupação aumentou mais ao imaginar que algo poderia ter acontecido a Gaara isso ativou seu sinal de alerta.
Ao chegar a sala ele notou a presença de Sai e Yamato, junto com Itachi, seria dificil se acostumar com a sua volta mas não era hora de focar nisso.
Tsunade foi rapida em dar as suas ordens e logo o time 7 saiu em missão. Itachi teria um outro tipo de missão ja que de forma alguma ele poderia revelar sua localização.
Tsunade aconselhou que ele ficasse longe da batalha do time 7 com a akatsuki ela queria que ele focasse no que a Akatsuki estaria planejando.
Se fosse realmente o que estava pensando ter mandado Naruto ate a missão não era uma boa ideia, mas Tsunade foi contra seus argumentos e achou que Naruto era uma peça importante nisso tudo.
Ao escutar esse plano maluco Sasuke sentiu uma certa raiva, usar Naruto como isca era a pior idiotice mas ele não tinha poder de argumento contra a Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO MUDOU QUANDO EU TE ENCONTREI
ФанфикO rosto lindo e um sorriso encantador olhos que me hipnotizou , ela era a paisagem mais bela naquele lugar que me intriga , e como se eu sai-se da total escuridão em que me coloquei .