Apos ouvir o nome de Naruto hina abaixo a cabeça ,por lembrar de seus sentimentos por ele .
- Hina tudo bem , você ficou calada derrepente .
- Sim to bem - Diz ela - Itachi ja pensou o que fazer sobre seu irmão .- Ainda não, acho que darei espaço a ele , para poder pensar - Diz Itachi fitando hina.
Ele a observava com tanta delicadeza e com um olhar sedutor deixando hina totalmente sem jeito e corar , ele tenta desviar o olhar mais não consegui a beleza da morena hipnotizava ele por inteiro , seus olhos perolados fazia a mente dele ficar totalmente confusa , ele se aproxima da garota que estava encostada na parede , ficou a frente dela a prensando colando seus corpos , suas respirações ficou ofusgante , hina era baixa chegava ao peito de Itachi que por sua vez era alto , ele levanta o rosto da morena , e lhe da um beijo calmo e dessa vez bem sincero , não era mais um teste que nem da primeira vez .agora o beijo era verdadeiro , ambos se arrepiaram , Hina contribui o beijo do garoto , que ficava mais feroz a cada toque da mão dela em suas costas , Itachi passava a mão sobre o cabelo da morena passando por suas costas fazendo ela colar mais em si , sua mão foi explorando e descendo a cada vez mais fazendo a hyuuga se arrepia.
Ele parava as vezes para , ver bem o que estava fazendo mais a sua necessidade falava mais alto , mas tambem ele não queria tornar aquela situação uma necessidade , sabia como hina era nova e que aquilo seria sua primeira vez então queria que fosse tudo especial para ela .
Ela pura e inocente não sabia o que estava fazendo então deixou se levar .Ambos sentia a necessidade entre os dois mais tambem pensavam na barreira que se opõem entre eles , mas procuravam não passar naquilo , se beijavam e as poucos chegaram a cama improvisada de palha , itachi deitou hina calmamente , e com os dois braços se posicionou em cima dela , olhando nos seus olhos deixando ela corada , ele da risada porque achava isso fofo nela , então a beijou , a noite caia e a linda cachoeira que tinha na frente da caverna , a escondendo se cristalizava com a luz do luar , o lugar era lindo , os dois ainda continuavam se beijando , as coisas estava começando a esquentar , Itachi parou pela ultima vez olhou nos olhos de hina .
- Hina ,tem mesmo certeza disso , eu sei que é sua primeira vez e ..
- Itachi tudo bem - Diz hina interrompendo o moreno . - Eu quero que seja com você.
Itachi olhou com um olhar de satisfeito para hina , sua conciencia ja estava mais aliviada ele não queria que hina se sentisse forçada a fazer aquilo . voltou a beija-la e a explorar o corpo dela com suas mãos , hina retribuia fazendo o mesmo , Itachi sobe o vestido de seda da morena .
Narração de hina .
depois de tantas brincadeiras e exploração ao corpo vejo que Itachi não aguenta mais , arqueio minha respiração agitada , ele me beija ,como um leão sobre mim , aproxima varias vezes sua boca da minha provocante , e sinto uma ancia viva por devora-lo . Beijos e mordidas e tesão sim era o que ele provocava em mim . Quando percebi que estou totalmente disposta a fazer tudo que ele quer , desliza por meu corpo ate ficar entre minhas pernas . E me fazer gritar .
Sua boca- oh , sua boca ! - já estava em meu clitóris ,mexendo ,exigindo . Seus dedos abrem meus lábios e , em seguida , entram em mim inumeras vezes , enquanto gemo e suspiro .
- Não pare .
De repente sua lingua sua lingua entra em mim , ofegante agarro as palhas enquanto gemo sem parar e me entrego a ele , e quando eu acho que já não aguento mais , Itachi levanta a cabeça me olha se enclina sobre mim e me penetre de um modo seco e forte , eu me arqueio , para recebe-lo morta de prazer .
Sem me dar trégua , suas mãos agarram meu quadris ao mesmo tempo que me possui uma vez depois da outra . DUS , TRES ..VINTE... e eu me agarro nele , para recebe-lo minhas pernas tremem , meu corpo vibra enloquecidamente , e quando a excitação e a paixão me dominam ,ouço o gemido longo , masculo e satisfeito , instantes depois outro gemiso sai de minha boca .Suando com tantoesforço Itachi cai sobre mim.
trintas segundos mais tarde , acalorada por ter o itachi em cima de mim .
- Itachi eu não consigo respirar ....
rapidamente ele rolou para meu lado me levando fazendo ficar em cima dele .
- Tudo bem , hina - pergunta .
- Tudo perfeito,Itachi .
Ele abre um sorriso para mim e depois fomos dormir ....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DESCULPEM A DEMORA , MAIS RESOLVI ESQUENTAR AS COISAS ...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO MUDOU QUANDO EU TE ENCONTREI
FanfictionO rosto lindo e um sorriso encantador olhos que me hipnotizou , ela era a paisagem mais bela naquele lugar que me intriga , e como se eu sai-se da total escuridão em que me coloquei .