atos inexplicaveis

1.4K 104 36
                                    

Os dois dormiram , a chuva fazia o tempo ficar vez mais frio ,Itachi se mexia muito na cama então acabou se despertando em meia madrugada ele olha pro lado e ve hina todo encolhida de frio , pegou as cobertas e jogou nela , e a abraçou para aquece-la , finalmente ela para de tremer , e ele volta a dormir .
O dia amanhece fazendo um lindo sol , bater entre a porta do quarto que  dava numa pequena varanda e refletia sobre os dois , que com a claridade faz eles se despertarem Hina acorda e se depara nos braços de Itachi que ainda estava num sono profundo , ela se levanta de vargar e vai para o banheiro tomar um banho , tira as roupas e entra de baixo do chuveiro fechando o box que continha uma porta de vidro azul , Itachi acorda e automaticamente entra no banheiro com sempre faz liga a torneira para lavar o rosto quando esculta o grito da hina apos uma agua fervente caiu em suas costas , Itavhi arregala os olhos assustado e esquecera completamente que hina estava em sua casa , hina por sua vez havia esquecido de trancar a porta então com seus braços tentava esconder seu corpo  , Itachi super sem graça e sai rapidamente do banheiro .

- Perdão hinata eu não tinha escultado o chuveiro . -Diz Itachi se desculpando , ele coloca a mão na cabeça preocupado - Caramba denovo Itachi . Diz ele pra si mesmo fechando a porta e indo para sala .

hina desliga o chuveiro as suas costas ardia por causa da agua , ela coloca um vestido roxo que definia totalmente seu corpo e sai do banheiro com o cabelo molhado , ela vai ate a cozinha e encontra Itachi na sala , que ao vela começa a se desculpar .

- Hina me desculpa mesmo , eu não queria ter  entrado daquele jeito .

- Tudo bem Itachi a culpa foi minha de não ter trancado a porta .

- E você se queimou .

- Só um pouco mas fica despreocupado é só eu passa uma pomada que passa .

Itachi olhou para a menina e reparou no vestido dela , que estava super lindo e bem colado ao seu corpo por conta de seus cabelos que pingava deixando o vestido meio transparente , ele tentou desviar seu olhar mais estava sendo impossivel a beleza dela atraia muito ele , que estranha por estar naquela situação ele tinha visto tantas mulheres e nunca se sentiu daquele jeito com uma necessidade total de tê-la em seus braços , hina fica corada ao ver os olhos de itachi fixados nela não que ela não gostasse de ter a atenção dele , mas é que ninguém nunca a olhou daquela forma , tão excitador  e sedutor  como ele a olhava naquele momento , ela queria dizer alguma coisa tentar acorda-lo daqueles olhares mais ficou sem palavras para dizer .

- èr....e Itachi ...algum problema . -Diz Hina tentando mudar aquela situação .

Itachi finalmente acorda-ra com a voz doce da morena isso fez ele se sentir muito mau , porque ele a olhava com desejos fora de normal e ela estava ali tão inocente ajudando como amiga e ele tendo outras intenções isso fazia ele se sentir errado ,mas ele era homem e suas tentações era ilimitadas , mais tinha que por em sua mente as suas diferenças de idade e a inocencia de hina , ele muda seu olhar e começa a fitar o chão .

- Sim , Hina estou bem .

Ela foi para cozinha para prepar o café dele e ele foi para o quarto , tomou um banho e depois se deitou pensativo , seus pensamentos estava totalmente perdido dentro dele só conseguia escultar tic tac do relogio que estava ao seu lado , de repente hina aparece na porta com o seu café ele estava se sentindo um inutil por ela estar fazendo tudo para ele , e não poder retribui-la te castigava muito . Ela se aproxima dando a tigela com frutas e uma vitamina para ele tomar , ela senta ao seu lado e continua a ler .

- Hina posso te fazer uma pergunta . -Diz ele olhando para a garota , hina olha nos olhos dele .

- Pode .

TUDO MUDOU QUANDO EU TE ENCONTREIOnde histórias criam vida. Descubra agora