Karin olhou para o moreno e seus olhos fitaram um no outro , Sasuke desviou sem olhar virando de costas karin o conhecia , mais via que o garoto estava com um olhar diferente seus olhos com muito odio e isso apagou sua personalidade totalmente ela corre ate ele .
- Sasuke não é , eu sou Karin.
- Idai não perguntei seu nome- .Diz ele grosso como sempre.
- Nossa como você é bruto .- Diz Ela .
- Se você se senti incomodada com meu jeito de ser , pode ficar para traz , não me importa se queira vim comigo ou não.- Diz Sasuke andando .
Ela simplesmente olhou para ele e preferiu ficar quieta , ela era louca por ele e se a chamou para estar do seu lado não ia perder essa oportunidade .
O dia amanheceu todos em konoha ja estavam de pé todos acordavam muito cedo , e nesse dia Itachi acordou mais tarde do que de costume normalmente antes do relogio bater cinco horas da manha ele ja estava de pé , mais hoje ele estava diferente se sentia estranho , acordou todo suado olhou para o relogio marcara 10:00 , tentou se levantar mais seu corpo não seguia seu comando , ficou fitando o teto por algum tempo e com força pois-se de pé , sentiu seu peito doer , colocou a mão e em seguida tossiu , sangue saiu pela sua boca o que estranho porque não fez tanto força para aquilo ter acontecido , foi direto ao banheiro jogou uma água no rosto e lavou a boca ele estava se sentindo mole e fraco , então resolveu tomar um banho , ligou o chuveiro deixou a água percorrer pelo seu rosto , cada gota desenhava seu corpo revelando os musculos bem definido , Itachi fechou os olhos e uma forte dor vem como uma alfinetada na sua cabeça , fazendo cada vez ficar mais forte era quase insuportavel ele terminou o banho e foi comer algo mais seu estômago recusou totalmente fazendo ele por tudo para fora, mais não se importou muito aquilo acontecia de vez em quando então não achou que fosse algo sério , saiu pela vila para comprar algumas coisas mais não sabia a onde ir porque todos olhavam ele com cara feia então preferia não entrar nos lugares apenas caminhou cabisbaixo e sentindo dores insuportaveis , seus passos estavam pesados sua visão estava quase escura ele se encostou na parede por alguns segundos quando hina se aproxima dele .
- Itachi você esta bem.
- Oi Hinata to sim , não se preocupe é só uma dor de cabeça vai passar logo .
Hina se aproxima dele colocando a mão em seu rosto .
- Itachi você esta queimando de febre .
- Hinata eu já falei que estou bem .
- Desculpa Itachi mais não vou te deixar assim .- Diz Hina pegando em seu braço e levando ele de volta para casa , levando ele ate seu quarto colocando deitado em sua cama .
- Hinata o que esta fazendo , eu disse que estou bem tenho que ir ate a hokage . -Diz ele tentando se levantar mas uma tosse veio contra a sua vontade fazendo ele cuspi sangue .
- Você vai ficar ai deitado enquanto eu vou falar com alguem não saia daqui .
Itachi deitou em sua cama e tentou descansar mais a dor de cabeça impedia ele , Hina foi atras de Sakura que estava com seu time treinando .
- Com licença , desculpe atrapalha Sakura poderia vir comigo .
- Claro Hina , então eu vejo vocês depois .- Diz Sakura se despedindo de Naruto e Kakashi .
As meninas seguiram em frente ate a casa de Sasuke .
- Hina o que esta acontecendo .
- Sabe o Itachi , eu estou preocupada com ele , encontrei ele muito mau hoje e queria que você examina-se ele para mim por favor .
- Tudo bem.
Elas entraram na casa e foi ate o quarto e viu Itachi na cama , Sakura examinou ele .
- Itachi , você tem dormido corretamente .
- Eu não sei as vezes talvez .
- Você precisa de repouso precisa dormir , seu celebro esta totalmente exausto por isso esta causando dores de cabeça , precisa tambem fazer uma dieta , não greve de fome , mais tera que comer corretamente .
- Ah Sakura ele também tinha cuspido sangue quando tossiu .- Diz Hina.
- Ele esta em começo de pegar uma pneumonia , não podera anda em friagem se não só ira piora , eu vou deixar uns remédios para ele beber nas horas certas e vou pedir para Tsunade manda alguem para ficar supervisionando ele .
- Não será necessario eu posso ficar de olho nele não terei missão nesses ultimos dias .
- Se não for te atrapalha , vou dar esse remedio que é para ele dormir tem que dar para ele toda a noite , e esse aqui é para tossi e dores que ele vai sentir nesses dias , tambem essa é a lista do que ele precisa comer . eu irei vim ver ele quando puder qualquer coisa você me informe.
- Tudo bem , obrigado Sakura .
- Não tem de quer Hina tenho que ir agora .
Hina acompanhou Sakura ate a porta , ela aproveitou que Itachi estava dormindo e saiu para falar com Neji ele sempre se preocupava com ela então ela avisou onde estaria para ele não acabar enloquecendo ela avisou seu pai tambem mesmo ele não dando muita importancia mais ela deixava ele sempre avisado . Foi ate seu quarto pegou algumas roupas não sabia quanto tempo ela iria ficar na casa de Itachi depois ela saiu para comprar algumas coisa que estava na lista que Sakura deixou depois voltou para casa de Itachi que ainda dormia , ele estava suando e muito quente , então ela abriu a porta que dava em um pequeno terracio do lado de fora . Depois foi para a cozinha preparar algo para Itachi comer . Ela fez uma sopa com legumes e verduras Itachi acorda senta na cama com a mão na cabeça , sua dor havia se aliviado mais não tinha passado ainda , Hina entra no quarto com uma tigela e deu para ele comer .
- O que é isso ? Pergunta ele olhando para a comida .
- Isso é sopa .
-Odeio sopa .
- Problema seu é a unica coisa que pode comer , ou come ou passa fome .
- Prefiro morrer de fome .
- Itachi não seja criança tem que comer isso para melhorar .
- Não me chama de criança sou mais velho que você .
- Serio quantos anos tem ?
- 21 .
- Não é tão velho assim .
- Quantos anos tem?
- 17 , mas isso não vem ao caso tem que comer .
- Se isso vai fazer você para de pegar no meu pé .
Itachi começou a comer Hina pegou um livro e sentou na cadeira que tinha do lado da cama, Itachi comia e ficava observando a garota .
Porque sera que ela se importa tanto ? e porque é a unica ? Fala verdade eu adoro ter sua compania , legal e sincera e sempre se importa com as pessoas , e eu me pergunta e ela sera que alguem se importa com ela, se que alguem pelo menos nota que ela existe , sera que reconhecem os seus atos ?
-Hinata seus pais sabem que você esta aqui .
- Sim .
- E eles não acham ruim .
- E porque acharia .
- Sei lá porque eu sou praticamente um adulto e você uma adolescente não acha que os outros não vão estranhar .
- Não ligo para os comentarios das pessoas .
- Obrigado .- Diz Itachi .
- Pelo que ?
- Por se importa comigo , e eu prometo te recompensar .
- Só sua amizade esta otimo para mim -. Diz Hina dando um sorriso para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO MUDOU QUANDO EU TE ENCONTREI
FanficO rosto lindo e um sorriso encantador olhos que me hipnotizou , ela era a paisagem mais bela naquele lugar que me intriga , e como se eu sai-se da total escuridão em que me coloquei .