Missão

1.2K 99 2
                                    


Itachi puxa a morena para perto de si levantando o rosto da mesma olhando em  seus olhos e a beijo ele sentiu um leve arrepio que tomou conta de seu corpo , senguido de um frio na barriga , ela sentiu o mesmo , continuaram se beijando a mão dele escoregava  nas costas da hyuuga fazendo ela se aproximar mais , continuaram se beijando , Itachi estava tentando manter  o controle para que aquilo não passasse de beijos , quando alguem bate na porta , eles se separam se entre e olham e dão risada Itachi abre a porta era a Sakura .

- Itachi a hogake esta chamando na sala dela . diz Sakura .

- Tudo bem eu ja estou indo . Sakura se retirou Itachi olha hina .

- Você espera aqui .

- Claro .

Itachi vai ate a sala da hokage onde estava Naruto e  mais um ninja . Ele entra .

- Oi Itachi como você disse que queiria manter informação sobre o sasuke , acabamos de receber a noticia que ele matou o orochimaru e esta indo atras da akatsuki , tenha alguma nossão do que ele esteja atras .

- Não mais seja la o que for eu tenho que impedi-lo antes que tobi fale a verdade para ele .

- Porque é tão perigoso que ele saiba da verdade .
- toby faria de tudo para que Sasuke atacasse a folha e eu tenhi que impedi-lo . Diz Itachi

-Tudo bem mandaria uma equipe de busca junto com você .
- Senhora se não for incomodo queria permissão que hinata fosse junto ela esta me supervisionando ...
- Sim Sakura me falou , ela pode ir , portanto havera mais dois membros na equipe kakashi que ira acompanha-lo .
- Sim senhora tsunade .

- Daqui uma hora estejem pronto para partir . Diz a Hokage e todos saim .

--------------------------------------------------------
- Eu não acredito que terei que ir em uma missão com Itachi . Diz Naruto .
- Querendo ou não eles são irmão Naruto , e ..... A sei la ele não parece ser tão mal assim . Diz Sakura

- E verdade , quer dizer não que ele seja um santo , mais tem seus lado bom .

Itachi foi para a sua casa onde hinata a esperava .
- Hina tem que se arrumar teremos uma missão daqui uma hora . Diz Itachi .
- Que eu não entendi ? Diz Hina.
- Eu você e a equipe kakashi vamos sair  uma missão .
- Que tipo de missão .
- A que mais ne preocupa , Sasuke .
- Entendi .
Hina arrumou suas coisas ela sempre andava preparada . Itachi olhou no relogio eles ainda tinha alguns minutos .
Ele puxou a hyuuga e a beijou denovo ela foi pega de surpresa  mais retribuiu.
- Hina se tudo der verto nessa missão , topa um encontro . Diz Itachi olhando para baixo  .
Hina olha para ele .
- Tudo bem eu aceito , e melhor irmos
.
Os dois sairam para se encontrar com os outros   e ao chegar ao portão Itachi fica encarando Sai  que fazia o mesmo .
Ambos se conheciam ambos treinou no núcleo   e vindo do Danzo aquele garoto não estava ali por boa coisa . Yamato vendo aquela situação resolveu interferir .
- Então Itachi eu sou Yamato e esse é Sai .
- Ja nos conhecemos . Diz Itachi olhando para Sai .

Assim todos seguiram em frente , Itachi estava meio preocupado sobre a situação ele iria se encontrar com Sasuke e ia ter que dete-lo a ir atras da Akatsuki , mais dete-lo era algo bem dificil , se Sasuke não escultou seus amigos quem dira um irmão inimigo .

---------------++----------------

Sasuke caminhava com os seus parceiros , muito confuso e pensativo , ele não entendia por que , sonha - ra com seu irmão ,aquilo estava  pertubando muito ele precisava de resposta .

Itachi e os outros estava , seguindo o caminhos deles , quando Itachi sente uma forte dor fazendo ele para parar e cuspi sangue .
- Itachi você esta bem  ? Diz Hina .
Sakura estava se aproximando dele para examina-lo , Seu corvo desse em sua direção .
- Não Sakura vocês tem que seguir em frente , akatsuki se aproxima , e Sasuke esta a poucos minutos daqui naquela direção . -Diz Itachi apontando para os matos - Vão eu vou ficar bem .

- Tudo bem eu fico aqui com ele . Diz Hina

Yamato , e os outros entraram na mata  , pouco a frente , Sasuke e os seus companheiros foram surpreendidos por um ninja mascarado que se apresentava comi tobi .

Hina estava com Itachi que estava ficando pior.  Ela pega uma pomada .
- Itachi use isso , vai aliviar sua dor . Diz Hina .

Itachi sem forças mão conseguia pegar o remedio a dor estava derrotando ele aos poucos .
Ela tira a camisa dele e começa a passar o remedio nele .  A dor foi aliviando aos poucos  , ele consegue se recompor , levanta pegando na mão de Hina a agradecendo ele tinha que ir ajuda o time .Mas quando eles estava partindo foram surpreendido por dois nunjas da akatsuki .





TUDO MUDOU QUANDO EU TE ENCONTREIOnde histórias criam vida. Descubra agora