Dia de tempestade .

1.3K 96 17
                                    

Itachi terminou sua comida e voltou a se deitar ele e Hina conversaram bastante e Itachi percebeu o quanto Hina sofria ,mas sempre mantinha sua alto estima ,o vento bateu forte fazendo as portas se abrirem e as janelas da sala e da cozinha se baterem contra a parede , Hina levantou rapido e foi fechar a porta do quarto , Itachi ia se levantar para ajudar mais hina o impediu .

- Nem pense pode ficar ai , você não pode ficar na friagem .

- Não seja boba eu só quero ajudar .

- Não precisa e se levantar dai eu vou ficar muito zangada com você .

- Ta tudo bem .

Hina fechou a casa pegou uns coberto e jogou na cama para Itachi , depois pegou um cobertor e voltou a se sentar na cadeira uma tremenda chuva começou a cair deixando a casa totalmente gelada , Hina pegou algumas lenha jogou na lareira , a casa começou a ficar quente , ela votou no quarto e deu os remedios para Itachi tomar .

- Esse remedio é pra você dormir quando não conseguir .- Diz ela mostrando o frasco para ele .

Ele concordou com a cabeça , Hina pois o remedio do lado de sua cama e voltou a ler o livro .

- Hinata se você vai passar a noite aqui é melhor que durma na cama , eu durmo no sofá .

- Não precisa eu durmo no sofá você precisa descançar , para melhorar .

- Hinata me diz você não tem amigos .- diz Itachi olhando para a menina que fechou o livro e olhou para ele .

- Tenho , quer dizer eu não sou muito de falar com as pessoas então eu falo com eles de vez em quando .

Itachi soltou um sorriso despercebido .

- E você porque resolveu se isolar de todos ?

- Ninguem nunca me fez essa pergunta antes , mais é que eu vejo as coisas muito diferentes das outras pessoas sabe as vezes quando você se torna muito proximo ha ela conflitos começa a surgir e eu odeio conflitos .

- Foi por isso que fez aquilo com seu clã , o que estava tentando evitar .

Itachi olhou para a menina serio como se não estivesse gostado da pergunta ele odiava ser interrogado mais se sentiu forçado a conta-la .

- è que .....eu só estava mantendo meu irmão seguro só isso .

- Pode confiar em mim ,não vou contar para ninguem , eu sei que isso é um segredo , a hogake falou para todos que você salvou a vila mais nunca disso do que .

- Tudo bem que isso fique entre nos dois , meu clã estava muito chatiado com os aldeões de konoha , por nosso poder estar sendo usado sem nenhuma inteligencia , ter uma base de policia não era o suficiente para o clã queriamos ser reconhecidos como um clã forte , assim como o hokage queriamos ser poderoso então meu clã estava planejando um ataque em konoha eles queriam tomar a vila iria matar todo mundo ate as crianças tudo por causa de poder ,mais eles estavam em desvantagem mais não queriam ver isso é claro se atacassem, a folha iria ataca-los então seria uma luta sem razão meu clã iria perder e todos iriam ser mortos ate mesmo Sasuke , então tive que tomar providencias , eu faria de tudo para protege-lo e como eu trabalhava para a folha e para meu clã isso me complicou muito tive uma escolha entre os dois lados , se eu fosse atacar com meu clã Sasuke estaria em perigo , mas me deram uma escolha que se eu evita-se o conflito , Sasuke estaria seguro foi a minha proposta para a folha , se eu mata-se meu clã protegeriam Sasuke , então foi o que eu fiz , e acabei fugindo deixando para Sasuke uma infancia normal para que um dia ele se vingasse de mim e se tornasse um heroi porem para que isso acontece-se teria que ser visto como traidor deixando em segredo os motivos de meus atos e simplesmente fugi , mais nunca imaginei que esse segredo fosse quebrado e que Sasuke fugiria , mais enfim alem de eu ir para a escuridão levei ele junto e nem percebi agora ele esta ai perambulando no escuro sozinho e com odio. -Diz Itachi olhando para hina que fixara seus olhos no moreno e escutava com muita atençao .

TUDO MUDOU QUANDO EU TE ENCONTREIOnde histórias criam vida. Descubra agora