Itachi se virou para ver quem havia falado com ele .
- Naruto o que faz aqui ?
- Vim falar com você . Me diz qual o verdadeiro motivo de ter voltado?
itachi olhou para Naruto que parecia estar falando serio .
- Eu achei que você soubesse ?
- Eu sei mas não me convenci , mesmo se você estivesse salvando a vila porque tinha fugido da folha . Porque queria ser visto como inimigo .
- Porque é isso que eu sou um traidor ,não posso ser para as pessoas mais pra mim eu sou escolhi viver na escuridão , não é facil matar a propria familia mais fiz isso em troca de milhares outras .
- Mas porque jogar Sasuke na escuridão tambem .
- Nunca quis isso eu só queria que ele tornasse o heroi do clã Uchiha mantando e se vingando do assassino deles , mas tambem queria que se tornasse forte para poder se defender quando eu não estivesse mais vivo , esse foi o ultimo pedido dos meus pais , defende-lo com a minha propria vida .
- È esta fazendo um otimo trabalho , Sasuke não merecia isso ele tava tentando esquecer ate você nos encontrar naquela cidade e alimenta mais seu odio .
- Você não entendi essa é a forma que os Uchihas usa para se tornar forte a dor e a escuridão .
- Não o unico que não intendi é você ja pensou no que ele vai fazer depois que realizar seu desejo e descobrir o motivo de ter matado seu clã , você ja pensou o quanto ele vai sofre depois que descobrir que matou o proprio irmão por nada . Diz Naruto .
Itachi parou para pensar ele nunca pensou nas coisas daquele jeito e percebeu que Naruto tinha toda razão .
- Naruto me diz porque se importa tanto em salvar meu irmão .
- Porque ao contrario de você eu sim fui irmão de verdade para ele . Diz Naruto se retirando .
Itachi ficou com a sua mente mais pertubada , e se Naruto tivesse razão e se ele estava pondo Sasuke em um lugar ruim , como ele iria mudar aquilo . Itachi coçou a cabeça ele não conseguia pensar foi ate o campo reservado e viu hinata treinando ele ficou analisando hina de longe só que elaa percebeu o moreno .
- Itachi algum problema .
- Não , não pode continuar eu to de saido .
-Pode ficar se quiser assim pode me falar no que esta pensando . Diz Hina .
Itachi se aproximou sentou debaixo de uma arvore onde estava fazendo sombra , hina continuava treinando e Itachi ficou observando ela e percebera o quanto era bonita mais porque ele nunca estava com alguem amigos , ou adultos etc , sempre que havia estava sozinha , ele observou mais e via que ela só treinava mano a mano não tinha nenhuma especialidade com batalha a distancia em sua mente aquio era um desperdicio de suas habilidades .
- Hinata porque você não usa uma kunai ou churiken ?
- Não gosto de armas .
- Mas isso seria bom pra você , ate facilitaria .
-como?
- O que uma pessoa com o byakugan pode fazer com armas na mão , por exemplo uma imobilização com as churikes se acerta bam no fluxo de chakra o mesmo funciona com a kunai isso te daria mais chance para pensar no proximo ataque .
- Tem razão vou pensar nisso na proxima . Você ainda não me disse o que tanto te incomoda .
Hina parou e ficou olhando para o mereno .
- è meio complicado . Diz ele .
- Me disse isso da ultima vez e saiu andando
- Sabe eu não sei se exatamente fiz a escolha certa .
- Sobre o que ? Sobre salvar a vila ou sobre ter matado seu clã.
- O que ? Não eu sabia muito bem o que estava fazendo , mais não sei se fiz a coisa certa em mandar sasuke se vingar de mim .
- Querendo ou não ele iria procurar por vingança .
- Mas e depois dele conseguir o que quer o que ele ira fazer quando souber a verdade .
- Isso que te preocupa a verdade , porque não simplesmente conta para ele .
- Porque esse era meu plano deis do começo que ele me mata-se - Itachi cosou a cabeça - Tavez eu conte quando chegar a hora que ele fazer o que tem que fazer .O que me procupa é o que fara depois .
- Se isso te preocupa conta a verdade , ela ficara com raiva de você , sim mais pelo menos não guardara remorço por matar o proprio irmão .
- Vou pensar , preciso ter certeza antes.
Diz Itachi se levantando e saindo , Hina não entendeu ele então resolveu segui-lo .que vai ate o cemiterio fica parado na frente do tumulo de Shisui como sempre desabafa e volta para seu apartamento , antes passa no Ichiraku come algo e volta para casa .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SASUKE E OROCHIMARU .
Orochimaru falava com Sasuke sobre ele usar os novos jutsus , isso poderia prejudicar seu chakra só que Sasuke nem estava prestando a atenção o que ele queria saber mesmo era porque o Itachi voltou para a aldeia da folha porque razão ele fez isso depois de ter traido eles e porque motivo ele traiu a akatsuki era tanta coisa que Sasuke estava perdido em sua mente .
- Sasuke....Sasuke ? Esta me ouvindo ? Diz Orochimaru .
- Sim
- Entenda Sasuke que não pode arriscar a danificar seu corpo se ele sera meu em breve eu quero um reccepiente inteiro .
- E só isso que tem a me dizer .
- No que esta pensando Sasuke .
- Vai controla meus pensamentos tambem .
- Só espero que não esteja pensando em Itachi .
- É claro que não . Sasuke deu de ombros e saiu do que quarto de Orochimaru , indo para seu quarto se jogou na cama e começou a pensar no passado .
Sasuke tinha ido falar com seu pai sobre um jutsu que tinha aprendido só que ele não deu atenção só se preocupava com Itachi , Sasuke sai nervoso da sala e fica sentado na entrando logo em seguida Itachi se aproxima e senta do seu lado , Sasuke não fala nada só fica de cabeça baixa .
- Sasuke eu sei que me odeia . Diz Itachi .
- O que ? Eu não te odeio nii-chan .
Itachi ri .
- Mas chegara um dia que vai me odiar .
- porque esta dizendo essas coisas nii-chan
- tudo em seu tempo Sasuke . Diz Itachi passando a mão no cabelo do moreno e olhou para a lua , Sasuke não tinha intendido nada apenas ficou olhando para o irmão .
- Saiba não importa qual seja suas escolhas eu sempre estarei ao seu lado e sempre irei te proteger
- O que estava tentando me dizer naquela noite em Itachi . Diz Sasuke a si mesmo sentado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO MUDOU QUANDO EU TE ENCONTREI
ФанфикO rosto lindo e um sorriso encantador olhos que me hipnotizou , ela era a paisagem mais bela naquele lugar que me intriga , e como se eu sai-se da total escuridão em que me coloquei .