Itachi heroi ? Mas como ?

4.7K 253 52
                                    


- Você o que faz aqui .

Itachi engoliu seco , olhou bem para o dono daquela voz encarou aquele olhos azuis .

- Naruto .. -Diz ele .

- Você ainda não me disse o que faz aqui ?

Naruto continuava com a kunai no pescoço de itachi que estava imóvel, sem poder se mexer , Shikamaru , Sakura e Ino passavam por ali e viu a confusão no Ichiraku e foram ver o que estava acontecendo .

Eles entram e virou Naruto com uma kunai no pescoço de Itachi .

- Naruto o que você esta fazendo . Diz Sakura  segurando em seu ombro.

- Não ta vendo Sakura detendo o traidor .- Naruto diz o óbvio ainda encarando Itachi.

Sakura abaixou a mão de Naruto .

- Me desculpa Itachi .- Sakura pediu e só então  Itachi pode relaxar .

- Sakura o que esta fazendo ? - Naruto questiona sem entender nada

- Você vem comigo Naruto .

É claro que Naruto não sabia de nada ele havia acabado de chegar de viagem de três anos com Jiraya ,
então Sakura contou tudo a ele , Itachi saiu do Ichiraku e foi direto para casa ele havia tomado um tremendo susto com o Naruto  ele estava grande e forte nem parecia a mesma pessoa que ele viu a anos atrás , ele chegou na sua casa e se jogou na cama e dormiu .

- O que como assim ? Então essa foi a razão para ele matar seu clã tudo para salvar o Sasuke e salvar a vila , mas porque ele quis ser visto como um inimigo por todos. - Naruto questiona a rosada.

- Porque ele ia acabar sendo traidor nos dois lados por ser contra seu clã e por trair a folha por isso preferiu fugir .

- E agora , Sasuke devia saber disso quem sabe ele não volte para a vila.

- Isso fica em sigilo Sasuke não pode saber disso é a vontade de itachi .

Naruto suspirou fundo e eles foram para a sala da hokage.

Era 3:00 da manhã e Itachi estava acordado ele normalmente não dormia por ter muito pesadelos , então preferiu ficar acordado , saiu pela vila que estava totalmente segura o céu estava cheio de corvos e um deles posou no ombro de Itachi que acariciou o passaro , ele continuou andando e foi para um campo reservado e ficou treinando . Kakashi que andava pela vila como costume viu Itachi e resolveu segui-lo , e viu ele treinando deu 6:00 da manha o sol já tinha nascido Kakashi ficou observando Itachi que não parou por um segundo depois seguiu ele até o cemitério que foi visitar Shisui e depois voltou a casa, Kakashi segui seu caminho e foi para sala da Hokage .

- Kakashi que bom que esta aqui , pode pedir para o time da Kurenai vir ate aqui tenho uma missão para eles e não se esqueça que você tem um teste com o Naruto e Sakura .

- Hai Tsunade -sama - Diz Kakashi

Itachi estava no quarto jogado na cama quando alguém aparece na janela , Itachi se levanta em posição de ataque .

- Itachi , a hokage solicita sua presença na sala dela. - diz o Anbu sumindo .

Itachi sai e vai até a hokage .

Chegando na sala ele viu um grupo de uma menina e três meninos

- Pode entrar Itachi , esses são , Hinata , Shino e Kiba , e vocês iram fazer uma missão juntos- Tsunade comunica a todos 

- Sim , tsunade -sama , do que se trata .

- Recebemos informações de um ninja anbu de um suposto esconderijo que ele desconfia ser de Orochimaru , a missão de vocês vai ser investigar se isso é verdade não quero que façam nada , vocês só irão localiza-los e voltar a aldeia .

- Hai -  Diz Todos .

- Shino você é o capitão , e lembre-se tudo que se refere ao Sasuke não pode ser contando ao Naruto .

- Sim Sra Tsunade - Diz Todos .

Até que são interrompido por alguem na porta era Naruto , que entrou na sala e ficou olhando para o Uchiha .

- Algum problema Naruto -  Diz Tsunade .

- Sim , vovó , vim saber se os boatos era verdade .

- Tudo bem Naruto entre, e vocês quatro ja podem ir . - Tsunade ordena

Itachi e os outros sairam .

- Nos encontramos daqui uma hora no portão principal - Diz Shino se retirando junto com Kiba .
Deixando Itachi e Hinata para trás , Itachi ficou olhando a Hinata  e logo a reconheceu , foi a garota que tinha esbarrado nele .

- E..enn..tão ...eu vou arrumar minhas coisas - Diz Hinata.

Itachi apenas olhou e saiu andando foi para sua casa arrumou suas coisas . Colocou seu uniforme da anbu e pegou sua máscara , saiu se despediu de Shisui no cemitério e foi se encontrar com os outros .
Shino ficou olhando para Itachi e já que era capital tinha que saber o que se passava .

- Itachi porque esta vestido como anbu ?

- Tenho certeza que a akatsuki esta atrás de mim depois que eu deixei eles , como não sabem meu destino não irei arriscar a vida de vocês por causa de mim então tenho que esta disfarçado.

- Tudo bem eu coloquei uns insetos para ir na nossa frente caso tiver algo de errado em nosso caminho ele nos avisará. -  Diz Shino e partiram .

Naruto estava na sala da hokage e viu que os boatos eram verdade.

- Então agora ele ta na vila para resgatar o Sasuke. -Diz Naruto .

- Sim , Naruto -  Diz Tsunade .

- Rum,  ele que pensa eu vou resgatar o Sasuke primeiro que ele - Diz Naruto fechando a cara e se retirando da sala .

Itachi e os outros seguiam o caminho deles , todos em silêncio ninguém falava nada Shino e Hinata estavam na frente Kiba e Itachi estavam atrás , Itachi olhou para o céu e estranho os corvos estarem a cima deles de manhã ele parou ficou olhando para o céu , os outros pararam . Um dos corvos desceu em sua direção .

- Algum problema Itachi?-  Diz Shino

- É melhor mudarmos nosso percurso membros da akatsuki esta vindo em nossa direção , temos que se esconder Deidara esta vindo pelos ares e Sasori pelo chão -  Diz Itachi olhando nos olhos do corvo  que assim que ele terminou de falar  voltou para o céu.

- Então vamos por aqui.- Diz Shino apontando para a mata .

Eles entraram mata a dentro e continuaram seu percurso .

Eram três dias de viagem até o esconderijo e três dias de viagem para a volta .

TUDO MUDOU QUANDO EU TE ENCONTREIOnde histórias criam vida. Descubra agora