PENSAMENTO DE ITACHI.....
Ela achou mesmo que eu ia , acompanha-la no banho , ai ai , esse lugar parece ser bem tranquilo , Sasuke tem mesmo gosto para as coisas , esse lugar tem muitas arvores , flores e a cachoeira da o ultimo toque ,falando nisso ha hyuuga esta demorando de mais . Pensava Itachi.
Voltando para a cachoeira , e lá estava hina se banhando , bricando com a agua que escorria sobre o seu lindo corpo escorrendo em suas curvas , seus cabelos molhados caidos sobre seu rosto reassava seus olhos perolados , Hina saiu da água e itachi se escondeu atras da arvore , hina se seca e coloca seu vestido . depois chama pelo itachi .
- Tudo bem eu estou aqui - responde ele .-Pode ir na frente .
- O que você vai fazer ?
- Eu tambem sou humano Hina preciso de um banho .
- Não quer que eu vigie .
- Não precisa .
- Tudo bem então .Diz Hina voltando para a caverna .
Itachi tomou seu banho enquanto Hinata arrumava o jantar deles , assim de tomado seu banho ele volta a caverna os dois jantam , silenciosamente , Itachi olhava a garota com seu olhar sedutor , Hina ao ver fica vermelha e não sabia como sair daquela situação .
- Itachi , você esta bem - Diz ela olhando para o moreno .
- Sim - Responde Itachi que não parava de fita-la , seus olhos se cruzavam repetidamente .
Porque , porque eu não consigo parar de olha-la , porque ela me chama tanto atenção , o que eu sinto quando estou ao seu lado é algo muito bom , e aquele nosso beijo , os lábios dela tão doce como a sua voz , e aquele sentimento apos nossa aproximação , caramba isso esta me deixando confusão sera que isso esta acontecendo porque é a primeira menina nova que eu a beijo , caramba porque estou tão confuso ....
- Itachi tem certeza que esta bem , você parece tão perdido e confuso . - Diz Hina acordando o moreno de seus pensamentos.
- Só estava pensando ...- Diz Itachi , que olhou mais uma vez para Hina .
Ela se levanta e se senta ao lado de um colção de palha feito por ela e pegou o diario de sua mãe e começou a ler .
- Hina porque fica lendo o diario da sua mãe - Pergunta Itachi .
- Essa é a forma de eu conhece-la melhor .
- Isso é meio errado sabia , diarios são feitos para as pessoas desabafar e guarda segredos , e a pessoa que le o diario de outra é como se tivesse invadindo a sua prioridade . E quando alguem escreve um não é pra ninguem ler .
- Mas então para que escrever , se só vai ficar no papel .- Diz Hina
- E como um segredo que a pessoa pretende guarda para si proprio . Exemplo antes de eu matar meu clã eu deixei todo registrado em um papel e escondido , para que ninguem soubesse , mas ai acharam e descobriram tudo e como eu me sinto , mau é claro , por todos saberem que eu trair meu proprio clã , pra muito eu sou visto como um monstro porque a familia é posta acima de tudo e eu as matei , e se sua mãe fez um diário é porque ela não quer que descubra algo dela . - Diz Itachi .
- Mas esse é o unico meio de saber quem era minha mãe .
- Hina só de saber que ela foi especial já é o bastante , não tem porque saber de seus segredos , se você a ama só de ouvir como ela era , se ficar insistindo no segredos delas isso pode te trazer uma decepção e esse amor que você sente pode sumir . Veja o Sasuke sempre me ódio cresceu me odiando agora que ele sabe a verdade como acha que deve estar se sentindo , talvez esteje se amaldiçoando
- Ta querendo dizer que minha mãe pode estar escondendo algo . - Diz Hina interrompendo ele .
- To dizendo que se você a ama ,não torne esse amor em odio por coisas em que insiste em descobrir.- Diz Itachi .
Hina fecha o diário parece que entendeu o que ele quis dizer .
- Sabe porque antes de fazer o que fez porque não falou com seus pais , talvez não teria que mata-los - diz hina .
- Mas eu falei , só que meu pai tem uma filosofia muito diferente da minha e não quis me ouvir , apos o ataque da raposa , todos começaram a desconfiar do meu clã por direm que quem causou esse ataque foi um Uchiha , assim a folha começou a nos diminuir , a questão é que meu pai lutava por poder e eu pela paz , então assim como Shisui eu fui contra meu clã .
- Como Shisui ? - Diz Hina sem entender nada .
- Hina isso é um segredo de clã mais eu irei contar a você porque sei que nunca contaria meus segredos para as pessoas . Sabe a muito tempo meu clã queria fazer uma rebelião contra a folha e Shisui era contra a todos e então ele foi contra o clã fazendo todos viver em uma ilusão .
- Ilusão ? - Diz Hina
- Sim Shisui continha um poder ocular muito raro , ele podia fazer seu oponente viver em uma ilusão , todos invejavam esse poder , e ele sempre viveu pela paz , ao saber sobre o que nosso clã planejava ele se voltou contra todos e fez o clã viver uma ilusão e esquecer isso , ele conseguiu manter a paz por um tempo , isso doeu nele , sim ainda mais quando descobriram sobre que ele fez , todos ficou contra ele menos eu porque eu entendia ele , e com isso ele fugiu virando um ninja renegado , ate danzo roubar seu olho e antes de sua morte ele confio o outro olho dele a mim , pare que eu usasse quando as coisas estivessem feias , mais eu nunca usei , e ele se matou sem deixar rastros apenas eu assistir a sua morte eramos muito proximos como irmão então resolvi seguir os passos dele , poderia ter deixado o clã atacar mais isso resultaria em muita morte ate mesmo em uma guerra , então eu evitei e fugi como ele fez e aceito minha morte assim como ele , alto sacrificio e o que simboliza um shinobi foi o que eu aprendi com ele .
- Então foi por isso que você fugiu , porque Shisui tambem fugiu .- Diz Hina
- Sim , mas antes dele partir ele confiou a paz em uma pessoa .
- Em você é claro - Diz Hina interrompendo ele .
- Não , ele me confiou a entregar e implantar o seu olho no Naruto , ele sempre acreditou nele .
- No Naruto - Diz Hina abaixando a cabeça ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO MUDOU QUANDO EU TE ENCONTREI
ФанфикO rosto lindo e um sorriso encantador olhos que me hipnotizou , ela era a paisagem mais bela naquele lugar que me intriga , e como se eu sai-se da total escuridão em que me coloquei .