Com a prisão, Zayn se acostumou a ter o sono leve e dormir de olhos abertos, não literalmente. Qualquer ruído era motivo para ser desperto de imediato e mesmo que Liam tenha se esforçado bastante para não fazer barulho, assim que a porta foi trancada, acordou em um salto, resmungando e deslizando quarto a fora, se deparando com a porta de Liam destrancada e sem se fazer de rogado para abri-la e se deparar com a cama vazia, além do cheiro de perfume que ficou espalhado por ali. O pijama com estampa de dinossauros jogado sobre a cama, era mais uma evidência e Zayn respirou fundo para não gritar, especialmente quando saiu dali às pressas, colocou uma jaqueta e um gorro, sem se preocupar em se vestir adequadamente, incluindo no estilo desarrumado, a aquisição entregue por Geoff em sua cintura.Ao procurar pelas chave do carro, resmungou sobre a audácia de Liam em ter saído com ela. Trancou o apartamento e desceu pelas escadas, chamando um carro de aplicativo, torcendo para que os quatro minutos indicados no mapa, se transformassem logo em segundos, além de imaginar que teria que ter muito autocontrole para não esganar o chefe Júnior quando o visse.
Graças ao rastreador, não foi difícil saber onde o herdeiro dos Payne havia se metido.
…
Liam se divertia na pista de dança, mesmo sem muita habilidade em se mexer como os demais faziam. Ele ainda estava tímido, após três doses de tequila e pensou que Gigi logo voltaria com outras mais para ele tomar. Odiava álcool e por mais que recusasse, ficava difícil. Não era sua intenção passar a imagem de uma pessoa careta e evitaria isso ao máximo, sem contar que havia pago o vip do open bar para o grupo todo, o que dava direito a eles a beber o quanto quisessem e quase forçá-lo a isso também.
O ciúme também era seu companheiro naquela noite, porque Louis tinha um cigarro em sua mão direita e na esquerda, a cintura desenvolta de Gigi, que se esfregava contra o amigo, com Kendall bem na sua frente. Liam flagrou beijos triplos e por mais incomodado que estivesse, desejou fazer parte daquilo.
Na transição de I Got That (boom boom) para Toxic, Louis abandonou as amigas e foi até Liam. Cutucou seu braço e fez um movimento com a cabeça, em um sinal óbvio para Liam segui-lo. Liam, que não seria tolo de recusar, suspirou por ter um pretexto para largar a pista e parar de tentar fingir que dançava alguma coisa.
Louis passou pelo bar, resgatou uma garrafa de vodka e subiu os degraus para o segundo andar, interessado em mais privacidade. Liam ainda encarava o ambiente com certa surpresa e admiração. Se tratava de uma boate conhecida, adepta a todos os públicos e reparou que metade da sua turma estava presente ali.
Haviam mais quartos no corredor acima, casais se beijando e se tocando sem pudores, além de placas nas portas indicando os cômodos que já deveriam estar ocupados. Louis abriu uma das últimas. Liam hesitando, sem pensar direito e criar uma hipótese sobre o porquê foi chamado. As borboletas fizeram revoada em seu estômago apenas por sonhar acordado com a possibilidade de um beijo, ou até algo mais, se assim Louis desejasse.
Por ali, o som ficou mais abafado. Era um quarto a meia luz, com luzes em roxo e azul neon, além de uma varanda com vista para a piscina. Em uma das poltronas, dormia uma shih tzu caramelo, em uma tranquilidade inversa ao agito naquele espaço. Uma cama king size era o destaque, o lustre branco em um toque charmoso e não se surpreendeu com o frigobar carregado de bebidas.
— E então, o que quer fazer? — questionou Louis, com um sorriso brincando em seus lábios. Desfez os primeiros botões de sua camisa e ingeriu a metade da garrafa em apenas um único gole, deixando Liam espantado por sua sede.
— Eu? Bem, você me chamou. — respondeu, envergonhado por ter se esquecido que devia uma resposta a Louis, porque parecia que qualquer gesto vindo de Tomlinson, era o bastante para deixá-lo hipnotizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limiar - Ziam
FanfictionZayn precisava de uma nova chance, embora não quisesse. Liam precisava de um segurança particular, embora não quisesse. Ambos não se aturam a princípio, mas isso se faz necessário pelos interesses que têm. Zayn acha que não vai dar conta, Liam têm c...